Prologue pt. 2;

14 3 0
                                    




O final do ano letivo anterior havia sido tão bom quanto o começo.

Jimin e Jiwoo passaram de primeira para o terceiro ano, assim como Gowon e Taehyung, que permaneceu os meses finais da escola motivado pelos melhores amigos, todos animados pelo começo de um terceiro ano que empolgava a todos, com a expectativa de finalmente acabar a escola de uma vez por todas.

Tanto Jeongguk, quanto Sooyoung e Olívia haviam passado para suas respectivas universidades desejadas. Jeongguk com muito estudo passou em um ótimo lugar para medicina, enquanto Yves conseguiu uma vaga em Belas Artes, além de Olívia que passou para uma ótima faculdade de Administração, e coincidentemente, todos os três atualmente estudavam na Universidade Nacional de Seoul. Jimin, Chuu e Gowon lembravam-se claramente do orgulho quando eles foram até a formatura do terceiro ano, com a felicidade de que em um ano seria a vez deles.

Era verdade que a vida dos gêmeos Jeon e Olívia agora era extremamente mais corrida, o que as vezes dificultava os encontros entre os casais. Jimin de fato era extremamente compreensivo com essa situação, e realmente também buscava entreter seu tempo estudando. Assim como seu namorado, Jimin tinha sonhos desde pequeno de fazer faculdade, mas de cursar Astronomia ao invés de medicina. Como o curso era extremamente difícil, isso também tornava a nota de corte ainda maior, o que lhe fazia estudar as vezes o dobro do que era acostumado, causa de muitas dores de cabeça do pequeno rapaz. Às vezes, quando estava estudando assim como agora, ia por horas e horas até que não notasse seu cansaço e acabava por dormir cinco minutinhos, que eram os cinco minutinhos que o faziam acordar apenas ao anoitecer ou de madrugada, enrolado em sua coberta quentinha e seu travesseiro gostosinho com Jeongguk em algum canto de seu quarto com um livro de Medicina em mãos, com uma leitura focada. Já havia até pego ele estudando em sua mesinha enquanto dormia uma vez, acordando confuso por achar que estava sonhando que se via estudar.

– Não me diga que eu dormi estudando de novo. – Jimin sentou-se enquanto empurrava o edredom com as mãos para sair de cima de si, coçando levemente seus olhos no processo, mirando os olhos para Jeongguk, que estava sentado em sua cadeira do computador, usando um moletom e uma calça jeans, com os pés apenas com meias e seus óculos arrumados em seus olhos.

Por deus, como um homem conseguia ser gostoso até estudando um livro grotesco de anatomia humana? Jimin ficava em choque toda vez.

– Sim, e eu já disse que isso não é bom para você e suas costas. – O Jeon colocou seu livro de estudos sobre a bancada de Jimin em meio a seus papeis de anotação cheios de cálculos de matemática e física antes de se aproximar do corpo ainda letárgico de sono, selando os lábios cheinhos antes de se sentar na cama, puxando-o para um abraço. – Dormiu bem, meu príncipe?

– Tão bem que só acordei porquê sonhei que você estaria por aqui. – Sorriu enquanto encolhia-se no abraço que recebia, bocejando levemente já se aproveitando do namorado para se deitar mais uma vez. – Chegou a muito tempo?

– Nem a tanto assim. Eu coloquei você na cama a menos de uma hora, com certeza.

– Quando for assim, você tem que me acordar, poxa. Já estamos em agosto, e o Suneung* é em dezembro. Eu quero passar tão bem como você... – apertou-se contra o rapaz mais um pouco, recebendo carinho em seu cabelo em seguida de uma risada baixa e um beijo em sua testa.

– Jimin-ah, são 3 da madrugada do dia primeiro de setembro.

O quarto se manteve quieto, e em seguida Jimin sentou-se direito, franzindo seu cenho ao que arrastou seu olhar preguiçoso a seu relógio de cabeceira, que marcava a data do atual momento:

Primeiro de setembro, 03:03 da manhã. Também conhecido como o aniversário de Jeongguk

– Espera, então é o seu aniversário de 20 aninhos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Learning to Love You;Onde histórias criam vida. Descubra agora