Kim Taehyung nunca, absolutamente nunca, em seus trinta e três anos de vida como um alfa, imaginaria ver o irmãozinho ômega de seu melhor amigo em uma clínica de inseminação artificial, provavelmente tentando engravidar. Definitivamente não é uma cena comum que se vê todos os dias e piora significativamente quando o acontecimento se dá após invadir a clínica com sua equipe da swat.
Veja bem, estava há anos procurando um tal de Yoon Yeobum, um homem de cinquenta e cinco anos foragido da polícia e a Unidade de Operações Especiais em mais de oito países diferentes, seus delitos consistindo principalmente em tráfico de drogas, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e sonegação fiscal.
Era o caso de sua vida, desde que saiu do exército e entrou como recruta na polícia civil, seu objetivo era ir atrás de Yeobum. O velho ficou tanto tempo foragido que Taehyung conseguiu alcançar o cargo de chefe superintendente general na UOE antes de pegá-lo.
Não foi à toa que conseguiu o maior cargo na polícia sul coreana mesmo tão novo, conseguiu rastrear e capturar pelo menos seis indivíduos procurados pela CIA e FBI sozinho, porém o que rendeu sua promoção na carreira de policial foi acabar com um armazém de drogas controlado por mafiosos italianos infiltrados em Seul. Com sua promoção e praticamente autoridade máxima, seguiu seus estudos e conhecimentos atrás de Yeobum, finalmente o rastreando depois de seis anos.
Ele mudou completamente o rosto com cirurgias e começou a ser atendido pelo nome de Soo Dongyul e, para lavar o dinheiro que conseguia com o tráfico, criou a clínica de fertilização e inseminação Soo Biog, ganhou tanto dinheiro que abriu mais duas franquias em Seul.
Taehyung suspeitou casualmente, em suas inúmeras visitas a clínica Soo Biog, que não havia clientela o suficiente para a quantidade de dinheiro faturado. Resolveu investigar sem muitos detalhes o local pelo computador da polícia e descobriu pequenos delitos, indo mais e mais a fundo, conseguiu conectar o nome e a imagem de Yoon Yeobum, o rastreando, só restando ter que contatar sua equipe e prender o mafioso.
A parte engraçada aconteceu assim que Taehyung deu o chamado para a swat entrar e invadir a clínica, armado dos pés à cabeça, a primeira coisa que chamou sua atenção foi um pequeno grupo de pessoas com medo na recepção e entre elas estava Jeon Jungkook completamente apavorado em uma das cadeiras.
Não fazia ideia o que que o irmãozinho do seu melhor amigo estava fazendo ali, mas pôde sentir o cheiro de medo de longe, e sua mente por alguns segundos esqueceu completamente da operação importante, queria fazer algo para acalmar o garoto que sempre tinha um sorrisinho bonito no rosto quando fazia piadinhas de mal gosto. Sempre se mantinha calmo em suas operações da UOE, mas ver o rostinho bonito completamente assustado fez seu estômago doer e as mãos tremerem, queria protegê-lo, pegá-lo em seus braços e assegurar que estava tudo bem.
Taehyung definitivamente ficou preocupado ao excesso ao ponto de seu corpo emitir feromônios além do normal, era a única explicação possível para Jungkook ter sentido o cheiro do alfa por trás de todo o equipamento de proteção e as armas e perceber imediatamente que era Taehyung, o rostinho assustado se acalmando ao perceber que o alfa estava ali.
Jeon Jungkook era inacreditável, assim que se relaxou um pouquinho e percebeu que foi pego de surpresa na clínica, o moreno travou no banco, olhando de um lado para o outro e respirando profundamente antes de abrir um sorrisinho culpado e fazer um joinha com o polegar, avisando que "estava tudo bem".
— Ah, oi hyung. Não te vi aí. — O moreno riu sozinho de nervoso, o rosto mais bonito que o normal com um sorrisinho de lado. Era incrível como o ômega conseguiu ficar calmo em segundos, Taehyung quase pensou que foi seu cheiro que fez ele se acalmar, e apesar de não ser ideal, aliviou o aperto que sentia no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Sweet - taekook
Fiksi Penggemar| TAEKOOK • PWP ABO • ALFA!TAE • JK tem 26 anos| Kim Taehyung nunca imaginaria que com trinta e três anos e uma carreira consolidada na polícia, enfrentaria a maior dificuldade em sua vida como alfa: rejeitar os avanços de Jeon Jungkook, o ômega...