B12 🖤
...
Foi um dia muito louco e cansativo com meu pai surtando com as parada do Maia, assim fode!
Passei o dia fazendo umas parada na boca e assim que terminei fui buscar a Lorena no final da tarde.
Apresentei pra ela o alto do morro, um dos lugares do Alemão onde é mais importante pra mim e pro meu coroa.Não mostrei ela por ser importante, foi por que eu quis.
Não temos nada pô! A gente fica de vez enquanto i pá, nunca rolou transa mais é maneirinho.Fico desgastado pra caralho com isso tudo e ela me distrai pra porra!
Separei nossos lábios e ela suspirou virando a cabeça pra frente olhando a vista.
Ela deu um gole na bebida, depois que a Fatinha ligou ela ficou meio 'pá' mas nem ligo.Cheguei a perguntar se ela tava com ciúme mas ela já cortou logo falando que a gente não tinha nada.
E é verdade.Lorena: B12..
B12: Fala gatinha.- me aproximei dela passando o braço pelo seu pescoço.
Lorena: Vou ter que dormir aqui?
B12: Ué, não quer? Se quiser a gente só dorme.- sorri malicioso.
Lorena: Você é muito safado cara.. ainda bem que eu tomo anticoncepcional.- riu e eu ri junto.
B12: Ufa, assim a chance de eu e você termos um filho diminui.- ela sorriu e negou com a cabeça bebendo a bebida.- A gente pode ficar conversando também, beijando caso você não queira experimentar o Super Ícaro.- ela gargalhou alto.
Lorena: O nome do teu pau é Super Ícaro?- assenti.- Não acredito.- ela começou a rir, chegou até deitar no chão da laje doidona ala.
...
Saí do banheiro de cueca mesmo, ela ficou toda sem graça e já virou o rosto pro canto.
Ela tava de barriga pra baixo com aquela bundona pra cima, ela era gostosa demais e tenho a certeza que quero foder ela logo.Mas é tudo no tempo dela né pô! Vou forçar a mina não.
Coloquei uma berma de seda e deitei do lado dela, apertei a bunda dela que virou o rosto me olhando vermelha.
Acho que é por que eu nunca toquei demais o corpo dela.Aproximei perto do ouvido dela só pra provocar.
B12: Quando tu se sentir a vontade nós fode!- sussurrei no ouvido dela e vi ela se arrepiar.- Não precisa ser hoje e nem agora!- me cobri e dei mó tapão na bunda dela.
Ela levantou e desligou a luz do quarto e deitou do meu lado de novo.
Ela é maneirinha.
Mas não quero nada além de sexo sem compromisso.
Ninguém nunca vai poder me ter na palma da mão! Nunca!
Pode crer.
Meu estilo é esse pó, gatinho e trajado de preto, carinha de safado.. do jeito que elas gosta e do jeito que eu gosto e sei que não vou me laçar a ninguém.
Nasci pra ser vagabundo safado que não se apegar a ninguém! Esse sou eu, esse é o B12!
Ninguém vai ter o Ícaro, só meu pai e meus filhos do futuros se eu tiver.Essa é a parada, é a minha verdade.
Fechei meus olhos e orei o pai nosso, sou temente a Deus apenas!
Fiquei pensando várias paradas até pegar no sono....
Pra quem leu o livro "Bandido Também Ama" vai lembrar dessa noite.
Lá eu escrevi só um pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Alemão [TEMPORARIAMENTE PARALISADA]
Random"Ligações que surgem do nada, uma garota que simplesmente surgiu na vida de Ícaro mais conhecido como B12.. no final de tudo eles vivem o amor bandido no Alemão, uma história incrível que há de ser iniciada." Começo: 3/11/2020 Fim: ???