B12 ❤️
Passou um tempinho i pá, nem vi a Lorena muito.
Assim que a gente pegou o Maia lá no Chapadão tá tudo confuso mas tá indo tudo certo, vamo liberar ele já e é isso.Peguei meu celular e chamei a Lorena, gosto de ficar com ela i pá, não rola nada demais inclusive eu continuo o vagabundo gostoso de sempre né?
Ela falou que ia vim e que era pra eu buscar ela, eu que lute né pô!
Tomei um banho gostoso e esperei a Lorena falar que eu posso ir buscar ela.
Depois de um tempo ela me mandou mensagem e depois de uns minutos eu fui buscar ela.
Lorena: Oi gatinho!- sorriu e eu destravei a porta do carro pra ela entrar.
B12: Gatinho, e gostoso!- sorri convencido e ela gargalhou.
Lorena: E idiota também!- fechei a cara e ela riu ajeitando a saia jeans.
B12: Tá apressada em, veio até de saia.- eu ri e ela me bateu.- Ai caralho!
Lorena: Para de falar merda e vamo logo!- liguei o carro e meti o pé, ele me fez passar num burguer king pra ela comprar hambúrguer pra nós, ou melhor, eu comprar!
Depois disso fomos pro morro pra mesma casa que eu trouxe ela da outra vez, bagulho tranquilo era ficar com ela lá.. meu pai vai lá de vez enquanto com a mulher dele também.
Chegamos e ela já foi correndo lavar a mão pra comer, toda vez que vejo ela, ela tá cheirosa e sempre lavando a mão.. gosto de nega assim cheirosa e que tem cuidado com o próprio corpo.
Mesmo que eu não tenha que gostar, é bom pra elas próprias né pô!
Ela sentou no sofá e pegou o hambúrguer dela, quando eu fui pegar o meu ela meteu a mão no meu braço que ardeu.
B12: Caralho Lorena! Teus tapa dói filha da puta.- passei a mão por cima de onde ela bateu.
Lorena: Vai lavar a mão ou eu como teu hambúrguer, vai saber se você não enfiou essa mão nessa piroca mixuruca.- falou tão séria que eu ri.
B12: Vou te mostrar o que é mixuruca, vai sair daqui de cadeira de rodas.- ela riu.
Lorena: Vai logo grafite 0.7
Fiquei boladão e fui lavar logo, já tava ficando boladão com ela me gastando mané!
Voltei e peguei meu hambúrguer, comecei a comer enquanto via uma série mó daora na Netflix da TV.B12: Qual o nome dessa série?- ela me olhou bebendo refrigerante.
Lorena: Vis a Vis
B12: Essa tal de Zulema aí é cabulosa em, gostei!- ela assentiu e eu fiquei vibração na TV, gostei pra caralho da tal Zulema, a mais braba até agora.
Só que eu queria transar então eu coloquei os bagulho na cozinha e voltei desligando a TV.
Lorena: Liga isso aí B12!- neguei me aproximando dela.
Iniciei um beijo gostosinho e ela correspondeu né, puxei ela pra cima fazendo ela ficar em pé e enfiei a mão por dentro da blusa dela segurando sua cintura.
A outra eu puxava o cabelo dela fraquinho durante o beijo, ela passou os braços em volta do meu pescoço e ficou passando a unha na minha nuca.O bagulho foi ficando cada vez mais gostoso e foi aí que eu arranquei a blusa dela ali no meio da sala mesmo, ela me olhava de vez enquanto com a aquela carinha de santa que no fundo era pura safadeza.
Meti um tapão na bunda dela por cima da saia, e sai puxando ela pro quarto logo.. mais confortável pra passar a tarde toda transando.
Tirei minha camisa enquanto ela tirava a saia.
Ela tava com uma lingerie de renda que deixava ela gostosona.
Tirei minha bermuda e já fui deitando com ela na cama enquanto beijava ela, pedi ela pra tirar o sutiã por que eu não sei tirar esse bagulho não.
Quando ela tirou fiquei vibrado naqueles peitos mané, bagulho lindo!
Tirei a calcinha dela e passei a mão pelo clitóris dela fazendo ela suspirar alto.B12: Lisinha pô, agora vamo ver o gosto.- dei um sorriso safado e entrei no meio das pernas dela colocando as mesmas no meu ombro e colocando minha língua em contato com a buceta dela sentindo aquele gosto maravilhoso de felicidade.
Ela se contorcia todinha, gemia baixinho mais era o suficiente pra me fazer continuar.
Chupei pra caralho ela ali e quando vi que ela ia gozar eu parei, ela fez careta mas nem me importei só virei ela fazendo ela ficar de 4 pra mim.
Tirei minha cueca e depois abri uma gaveta ali e peguei uma camisinha, abri ela e depois me posicionei perto da buceta dela.
Entrei devagar fazendo ela dar um gemido mais alto, comecei a entrar e sair devagar.Dei um tapa forte na bunda dela e ela sorriu, filha da puta!
B12: Tá aí teu grafite!- aumentei mais a velocidade nem deixando ela responder.
...
***
Talvez o próximo capítulo, é a continuação do "hot" e com a narração da Lorena.
Querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor No Alemão [TEMPORARIAMENTE PARALISADA]
Random"Ligações que surgem do nada, uma garota que simplesmente surgiu na vida de Ícaro mais conhecido como B12.. no final de tudo eles vivem o amor bandido no Alemão, uma história incrível que há de ser iniciada." Começo: 3/11/2020 Fim: ???