Cap. 02

1K 97 25
                                    

Lorena ❤️

Acordei mega tarde, sorte que era domingo! Nem vi o B12 na cama, deve ter acordado pra ir pra boca ou deve tá na cozinha sei lá.

Procurei ele pela casa e não achei, então deduzi que ele tinha ido pra boca e fui escovar os dentes.

Depois fui pra cozinha fazer almoço pra mim.
Tinha arroz e algumas outras coisas ali então fui fazendo, com fome que eu não vou ficar!

Coloquei a água no arroz e deixei cozinhando depois de todo o processo de mexer i tals.
Descasquei umas batatas pra fritar e fiz macarrão com o molho maravilhoso que eu faço.

Fritei as batatas e desliguei o arroz, tava pronto e eu vou comer.. tô maravilhada!

Coloquei comida pra mim e fui sentar na sala pra ver TV e comer ao mesmo tempo, amoo?

Liguei a tv e fiquei comendo e de repente assustei com alguém entrando de uma vez, era o B12 e nem falei nada vai que né!

B12: Colfoi, tá suave?- assenti.- quem trouxe as parada pra tu?

Lorena: Eu fiz, tem pra tu lá pode comer!- falei só isso e nem rendi, tava com mó cara fechada.

Terminei de comer e coloquei o prato na cozinha, essa casa não tava tão bagunçada mas nem tão arrumada então vou ajeitar ela.

Desliguei a tv e coloquei o fone de ouvido, comecei arrumar a cozinha.. ou melhor, rebolar enquanto arrumo.

Quando mal vi já tava quase terminando até alguém tirar meu fone.

B12: Tá me escutando não é carai?- neguei e ri.- Perguntei se tu quer meter o pé.

Lorena: Depois que eu arrumar aqui eu vou tomar um banho e vestir a roupa que eu trouxe, aí sim você pode me levar ok?- ele assentiu e segurou na minha cintura depositando um beijo calmo na minha boca.

Ele foi pra sala e eu continuei arrumando aqui, menos de meia hora terminei e fui tomar meu banho maravilhoso!
Saí e me ajeitei, fiquei bonitinha até.

Fui pra sala e o B12 tava na sala mexendo no celular, sentei no braço do sofá e fiquei olhando ele mexer no celular.
Ele respondia alguns amigos e algumas 'putas' do morro, nem me importei até por que a gente só se pega!

Me encolhi um pouco e beijei o pescoço dele diversas vezes vendo ele se arrepiar, é bipolar o que a gente tem.. primeiro ele tá puto depois tá todo do jeito bobo dele.

Lorena: Fica bonitinho arrepiado- sussurrei pra ele que riu.

B12: Vamo, deixa eu te levar perto do morro que tu mora se não vou te comer nesse sofá mesmo!- eu gargalhei e ele levantou e cheirou meu pescoço.- Deixa pra próxima, aí a gente fode com jeitinho!- arrepiei até no cabelo do cú!

Lorena: Vou aguardar!- peguei a bolsa e saí na frente.
Deixei uma blusa minha no quarto dele de propósito só pra voltar de novo.

Ele saiu de casa, fechou tudo e abriu o carro.. eu entrei e ele também.
Ele me levou até o asfalto onde ele me pegou.

B12: Tchau gatinha! Da um beijo.- me aproximei dele e iniciei um beijo longo e calmo.
Só parei quando a falta de ar veio.

Saí do carro e subi pro morro  devagar por que tava um sol da porra!

Até que gosto de passar alguns momentos com o B12, mas já que provei do beijo agora quero provar da fruta kkkkkkkkkkkkk!
Ok tô poluída, espíritos do B12 me afetaram.

Passei na sorveteria do morro e comprei um açaí pra continuar subindo, fui tomando meu açaí plena.. sou apaixonada!

*******

Perdão pelo sumiço de todos os livros, é isso! Mais um cap pra vcs.
❤️

Amor No Alemão [TEMPORARIAMENTE PARALISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora