// I // -Past...

97 7 7
                                    

Xxx:Kaylinna,acorda,oh meu Deus,acorda-alguém disse,abanando-me

Eu:Deixa-me em paz! E é Kay,Kay!-gritei,abrindo um pouco do lençol para ver quem era e era a Ammanda,a única funcionária desta espelunca,chamada orfanato que me atura.

Ammanda:Kay,vá lá,está uma família lá embaixo e quer conhecer-te!-disse contente

Eu:Eu não vou a lado nenhum! Para quê? Para eles estarem para ali a falarem e depois não me quererem?!-perguntei retoricamente,porque sim,é isto que acontece sempre.

Ammanda:Vá lá,Kay,conheces mais estes e se eles não te quiserem,não conheces mais nenhum-pediu

Eu:Prometes?

Ammanda:Prometo!Agora vá,despacha-te-disse e saíu do quarto

Levantei-me da cama e fui tomar banho. Quando regressei ao quarto,vesti umas skinny jeans e uma sweat qualquer em tons de rosa,calçando depois as minhas All Star já gastas da mesma cor.

(...)

Desci as escadas em direção à receção ao orfanato,onde estavam um senhora,um senhor e um rapaz mais ou menos da minha idade,10 anos.

A senhora veio na minha direção e,por impulso,dei um passo atrás.

Xxx:Querida,não tenhas medo... -pediu- O meu nome é Georgia e aqueles são,o meu filho, Fabian e o meu marido Richard... E tu és muito bonita!

Agradeci,envergonhada e olhei para o rapaz da minha odade que me sorria,mas por alguma razão,eu nãi retribuí,simplesmente tive a sensação que não devia fazê-lo...

(...)

Ammanda:Eu não acredito que fianlmente vais sair daqui!-disse alegre

Eu:Mas eles nem me quiseram conhecer,Am,eles simplesmente disseram que eu era perfeita e por isso,iam ficar comigo!-expliquei

Ammanda:Tu finalmente vais ser feliz,querida Kay,se precisares de alguma coisa,já sabes...

Eu:Eu sei,Am,vou ter saudades!-abraçámo-nos e eu comecei a andar em direção ao carto da minha nova família.

Olá!

Esta é a minha primeira fic,aqui!

Espero que gostem e isto foi uma pequenina introdução à história.

Beijinhos!!

Life isn't a Roses SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora