Primeira vez

831 93 142
                                    

Roi? Voltamos :)

A demora foi culpa da Gabi, sempre que demorar podem cobrar ela no twitter hahaha 

Espero que gostem 

---------

As duas retornaram para a praia e Bianca acendeu novamente o fogo e colocou o peixe para que pudessem comer, abriu alguns cocos e beberam a água. Depois de comerem deitaram na areia e ficaram observando as estrelas.

— O céu está limpo, é possível ver quase todas as estrelas, todas as constelações.

— Você sabe o nome de todas? — perguntou Rafaella.

— Eu? Se dependesse de seguir as estrelas para chegar a algum destino eu caminharia a vida inteira e não chegaria a lugar algum.

Rafaella riu.

— Eu também não sei muito sobre estrelas, às vezes arrisco o nome de algumas, mas nunca tenho certeza de que estou correta. Definitivamente não levo jeito para astronomia.

Depois de algum tempo...

— Vamos dormir, estou ficando com sono.

— Tudo bem, não tem nada de interessante passando no céu mesmo.

Bianca colocou as roupas sujas no chão e as duas deitaram. Quando ela estava quase pegando no sono Rafaella a chamou.

— Bianca!

— O que foi desta vez Rafaella?

— Preciso ir ao banheiro.

— Já disse que pode ir aqui do lado da barraca.

— Não, eu não posso. Preciso fazer o numero dois. O que eu faço?

— Se afaste um pouco daqui, faça um buraco na areia e depois enterre.

— Você está me achando com cara de gata?

— No sentido literal da palavra não, mas você realmente é uma gata.

— E como vou me limpar?

— Aí já é outra história. Você não tem papel higiênico?

— Não costumo carregar isso.

— Eu também não tenho, a única solução é se lavar com a água do mar.

— Nunca passei por tanta humilhação em toda a minha vida. Aqui está minha roupa, segure para mim ou vou molhar ela toda — disse Rafaella tirando o short e a calcinha que estava usando e entregando a Bianca.

Ela então caminhou a certa distancia e fez como Bianca havia dito e depois foi a beira do mar para se lavar. Bianca olhou para as roupas de Rafaella e sentiu o cheiro do seu corpo. Aquilo a deixou completamente excitada. Logo em seguida Rafaella voltou completamente sem graça, pegou as roupas e vestiu novamente.

— E então, foi tudo bem?

— Como poderia se não tenho meu sabonete íntimo e nenhum mísero sabonete. Ainda estou me sentindo suja.

— Não ligue para isso Rafaella. Também estou na mesma situação. Precisamos tomar banho com bastante frequência para evitar problemas em nossa pele, já não dispomos de nenhum produto de higiene. Mas agora vamos dormir.

— Me lavei e agora estou com frio

— Se quiser ficar junto a mim para se aquecer fique à vontade — disse Bianca.

Rafaella tentou recusar a oferta, mas estava com o corpo frio e a brisa que vinha do mar a esfriava ainda mais. Ela então se aproximou de Bianca.

— Como você consegue? — Rafaella quebrou o silêncio.

A ilha deserta ( Versão Rabia )Onde histórias criam vida. Descubra agora