Capítulo 2

214 20 2
                                    

JOALIN

Joalin: O que estamos fazendo aqui? - pergunto à minha filha.

Amber: Viemos escolher uma árvore de natal. - ela diz sorrindo. - Podia ser uma tradição da nossa família.

Bailey: De todo ano escolhermos uma árvore de natal juntos? - ele pergunta com Jade em seu colo e ela assenti.

Joalin: Gostei. - sorrimos.

Começamos a andar pelo local, e havia muitas árvores.

Cada uma mais bonita que a outra.

Tinha de todo tipo.

Mas teve uma que me chamou atenção, e não só a minha, mas também do meu marido e da minha filha mais velha.

Joalin: Estão pensando no mesmo que eu?

Amber: Sim! - diz animada.

Bailey: É essa! - ele se aproxima da árvore e fazemos o mesmo.

Joalin: O que você achou, filho? - indago para o Jaden que estava no meu colo.

Jaden: Mas a árvole é feia, mamãe.

Joalin: Mas é porquê ela precisa de amor. - digo e lhe dou um beijo na bochecha.

Jade: Eu gostei, mamãe.

Amber: Então vai ser essa! - ela sorri e pega Jade para que Bailey cortasse a árvore.

[...]

Bailey: Ela ficou linda na sala. - ele diz me abraçando por trás enquanto eu observava a árvore de natal já decorada.

Joalin: Ficou mesmo. - sorrio e me viro lhe roubando um selinho.

Bailey: O que acha de pensarmos em um nome para o nosso filho?

Joalin: Filho?

Bailey: É. Tenho quase cem porcento de certeza que será um menino. - rio e me sento no sofá e ele faz o mesmo me abraçando de lado.

Joalin: Se for uma menina, ela vai ficar chateada por você ter achado que ela era um menino. - agora é sua vez de rir.

Bailey: E o que você acha que é? Menino ou menina?

Joalin: Não sei. Ainda estou em dúvida. - dou de ombros. - Mas se for menino, qual nome você sugere?

Bailey: Hum... Eu acho muito bonito o nome Logan.

Joalin: Sim, e o significado também é bem legal. - sorrimos e encosto minha cabeça em seu ombro.

Bailey: E menina?

Joalin: Eu pensei em Sofia.

Bailey: E qual o significado?

Joalin: Uma pessoa sábia. - levanto a cabeça e vejo que o mesmo está sorrindo. - Que foi? Você não gostou?

Bailey: Eu gostei. E muito. - volto a encostar minha cabeça em seu ombro. - Então se for menino será Logan, e menina Sofia?

Joalin: Sim! - digo sorrindo e ele deixa beijo no topo da minha cabeça, e depois eu apago.

•••••••

Oiee genteee

Segundo cap de "Nuestro amor en navidad"

Espero que tenham gostado :)

Bjsss ❤️

~ Leeh

Nuestro Amor En Navidad ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora