Capítulo 10

157 20 0
                                    

BAILEY

Bailey: Mike, posso falar com você um minuto? - digo colocando minha cabeça para dentro de seu quarto e vejo o mesmo desfazendo sua mala.

Mike: Claro, Senhor May. - entro dentro do quarto e fecho a porta.

Bailey: Só Bailey, por favor. - digo me encostando na porta e olhando em volta. - É... Eu queria te pedir desculpas.

Mike: Pelo o que exatamente?

Bailey: Por não ter sido muito receptivo com você desde o começo.

Mike: Eu entendo.

Bailey: Entende?

Mike: Sim. Acho que iria fazer a mesma coisa se eu tivesse uma filha.

Assinto.

Bailey: Olha, você é um bom rapaz. A única coisa que te peço é que não magoe Amber, porque se não irá se ver comigo. - digo com o semblante sério, vejo ele assentir e penso um pouco antes de dizer: - Não sei se ela te disse, mas ela já sofreu muito nessa vida. E não quero que minha filha sofra mais, e então só quero que ela seja feliz.

Mike: Ela me disse o que aconteceu com ela e o quanto vocês a ajudaram. Então sempre serei eternamente grato à vocês. - ele sorri. - Amber é uma mulher de ouro e incrível. Nunca a machucaria. Eu a amo muito, e você é um ótimo pai.

Sorrio.

O jeito que Mike fala de Amber com os olhos brilhando, é do mesmo jeito que olho para Joalin, e eu nunca tinha reparado nisso. Agora sei que ele a ama de verdade.

Bailey: Obrigado! Então estamos entendidos? - ele assenti. - Ótimo! Te vejo por aí. - aceno e saio do quarto sem olhar para trás.

••••••

Espero que tenham gostado e...

FELIZ VÉSPERA DE NATAL!!!

Amo vcs e obrigada por lerem as minhas histórias :)

~ Leeh

Nuestro Amor En Navidad ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora