teacher noticed me.

10.2K 841 249
                                    

- Não é.... sei lá... meio estranho? - Jin murmurou, com certa hesitação pela possível reação do mais novo. - Tipo, você acabou de fazer dezoito e deveria ter tido um cio pelos catorze ou quinze anos.

Esperava que ele ficasse bravo ou coisa parecida, mas o moreno apenas suspirou derrotado.

- É.... Mas tudo bem se você for um beta, sabe? - Tentou amenizar o clima desconfortável que havia se instalado. - Tipo, você não precisa ficar preocupado com cio nem nada, muito menos ter que lidar com as dores insuportáveis por não ter um companheiro nessas horas...

- Jin hyung, você tem o Namjoon hyung! Isso não vale para você! - exclamou infantilmente, num tom acusador. O maior riu.

- Eu sei, eu sei! Mas eu já passei alguns cios sozinho, 'tá? Tipo os primeiros que tive. - O de cabelos rosados fez bico, emburrado. - E não é nada legal.

- Mas ser um beta também não é.

- Pode até ser, sim. Betas não precisam se preocupar com muitas coisas.

- Por exemplo?

- Eu sou um ômega, então tem toda aquela coisa de que eu devo saber cozinha, devo ser fofo, adorável, amável, gentil, doce, comportado e, principalmente, submisso aos alfas - resmungou ao final.

- Mas você não é nada disso com o Namjoon, você mais manda nele do que ele manda em você - disse, e o mais velho riu.

- Sim, mas aí já diferente. É porque nos gostamos, então já podemos agir mais naturalmente um com outro, mas se eu fizesse isso com qualquer outro alfa ele com certeza me xingaria - brincou, dando de ombros. - E, Taehyung, já com os betas não se é preciso ser de um jeito específico, você só é.... você.

O garoto de cabelos castanhos formou um bico fofo nos lábios e bufou, frustrado.

- Só que eu não quero ser um beta - choramingou. - O hyung nunca vai me notar.

Jin revirou os olhos, já sabendo quem era esse tal hyung, e deu um peteleco na cabeça de seu dongsaeng.

- Você ouviu o que eu disse? Aish!

- Ouvi, lógico! Só que 'pro hyung me notar eu teria que ser um ômega, ter um cheiro doce e aí ele ficaria caidinho em mim, então eu o conquistaria e não seria apenas um beta. - Cruzou os braços, nitidamente inconformado.

Jin suspirou, impaciente.

- Olha, não é lei que alfas só se interessam por ômegas e essas coisas, e se você quer mesmo conquistá-lo não seria pelo seu cheiro, e sim pela sua personalidade e caráter.

- Você é tão sonhador, Jin hyung.

- E você é um desastre para escolher quem quer, hein? Tinha que ser justo o professor de Literatura?

- Mas ele é tão lindo, hyung - disse, sorridente. - É tão simpático e tem uma voz maravilhosa, poderia ficar ouvindo-o o dia inteiro.

- No entanto, mesmo que o ouça, nem ao menos presta atenção na aula. Só na voz e na pessoa. - O Kim menor apenas fechou a cara para o que ouvira, e o outro continuou por fim. - Sério, deveria crushar outro, tipo o Jimin, ele parece gostar de você. E sabe como isso confirma ainda mais o que eu falei? Ele é um alfa e você nem é um ômega, mas ele gosta de você.

- Não, o Jimin não gosta de mim desse jeito. Ele é meu amigo, somente. - Corou só em pensar na possibilidade; seria loucura, mas sim, o Park também era extremamente bonito.

- Sei, sei. - Não acreditou, mas também não decidiu discutir.

Taehyung iria retrucar sobre a descrença do mais velho, quando sentiu braços o envolvendo. Olhou para o lado e percebeu que seu amigo anteriormente citado havia o abraçado de lado e lhe olhava, sorridente. Sentiu um rubor nas bochechas, mas sorriu para o garoto de cabelos vermelhos.

my dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora