teacher fucked me.

10.2K 703 480
                                    

Estava difícil dirigir com um Kim Taehyung em pleno cio bem ao seu lado. À todo momento, o garoto murmurava algumas de suas vontades - a maioria delas envolvendo o mais velho dentro de si - e gemia inconsolavelmente, se tocando sem vergonha alguma. O cheiro do menino se impregnava em todo o ambiente e não era nada fácil conter-se para não parar o carro em qualquer beco da cidade e simplesmente atacar o ômega sentado no banco do passageiro.

O Jeon, vez ou outra, olhava a cena de uma clara masturbação, querendo participar do divertimento, mas logo voltava-se para o trânsito. A sua paciência, definitivamente, estava sendo testada e a descobria como algo assustadoramente curto. Você tem que se controlar, era o que dizia a si mesmo.

Porém, Kim Taehyung não colaborava.

- Oppa... q-queria que você me tocasse... - sussurrou, passando as mãos pelo corpo de forma sensual. - Fico imaginando que é o senhor aqui me tocando, e não eu.

- Droga, Taehyung...

- Prof, quando a gente chegar na sua casa, o senhor vai cuidar de mim direitinho, não é? - perguntou num tom falsamente inocente e choroso demais, e o alfa rosnou, visivelmente afetado.

- Claro que eu vou, Tae.

- Jeon - gemeu, puxando a camiseta do professor, fazendo-o olhá-lo por um instante; este então o encarou no momento em que se inclinava para seu lado, praticamente se deitando em seu ombro. - Prof, já estamos chegando? Eu quero o senhor... - gemeu ao seu ouvido - bem fundo... dentro de mim... bem forte - choramingou. - O senhor vai me dar isso, não vai? Por favoor - sussurrou, dengoso, lambendo o pescoço do maior.

Jeongguk mordeu os lábios, apertando o volante com força, imaginando a cena que aquelas palavras insinuaram. Os dedos chegaram a brancura e o menino já ousava tocar seu corpo livremente, adentrando a camiseta do formado e acariciando o abdômen malhado, chegando a arranhar algumas vezes.

- Taehyung... Não me provoque! - advertiu quando o mais novo alcançara a barra de sua calça.

- Mas, professor, eu quero te sentir... - murmurou se abaixando até a altura da pélvis de Jeon, começando a abrir o zíper. - Parece ser tão grande...

- Tae.... TaeTae... Você não vai fazer isso agora, não é? - Jeongguk perguntou, apreensivo, mas tinha um sorriso malicioso nos lábios. - Você é realmente uma vagabunda, bebê...

Taehyung gemeu com o que ouvira, estranhamente gostando do tratamento, e acariciou aquela área volumosa, ouvindo alguns suspiros de alívio como resposta. O membro do maior já estava endurecido, talvez apenas pelo cheiro cítrico que o Kim exalava, e este chegava a salivar com o pensamento de ter aquilo o estocando com força. Aproximou-se deixando um beijinho por cima da cueca e logo abaixou esta, vendo o pênis pular para fora apontando para si. Encarou-o com deleite e também deixou um leve selar na cabecinha, arrancando um rosnado do alfa.

- Faça logo isso, Tae - disse, entredentes, e o menor sorrira ladino.

- Mas, professor, é tão... tão grosso... eu não acho que vai caber na minha boca... - respondeu de forma ingênua e vira os olhos do maior brilharem e um sorriso de lado enfeitar-lhe o rosto.

- Não se preocupe, eu te ajudo, hm? - disse, levando uma das mãos até os cabelos castanhos do jovem e o empurrou na direção do falo ereto.

O garoto, sem escolhas, abriu a boca e abocanhou-o por inteiro. Jeon revirou os olhos de prazer por ser tão bem abrigado por aquela boquinha úmida e tão sedenta por pau. Começou a orientá-lo num vai e vem, passeando a língua pela extensão grossa como se fosse um pirulito bem mais grosso e gostoso de se chupar; mas a verdade é que Taehyung era inexperiente e nunca houvera feito algo como aquilo na vida e o mais velho percebera isso quando o garoto, aparentemente sem querer, raspara seus dentes no falo algumas vezes e, mesmo sendo um pouco desconfortável, sorriu pela inocência alheia, sentindo-se estranhamente excitado em saber que era o primeiro daquele ômega.

my dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora