Taehyung estava inegavelmente entediado naquela tarde. Encontrava-se deitado na grande cama do Jeon, contudo o próprio não lhe fazia companhia como à princípio desejava.
Seus amigos estavam ocupados com seus próprios afazeres pessoais, seus pais trabalhavam no momento e nem a televisão fora capaz de o entreter conforme as horas se passavam.
Foi quando tivera a brilhante ideia de ir à casa do professor. Estava com saudades já que o próprio era ocupado com sua vida profissional; a quantidade de provas e trabalhos que tinha de corrigir e formular era esmagadora e compreendia totalmente que tivesse pouco tempo para estarem juntos.
Porém isso não o impedia de visitá-lo quando pudesse.
O Jeon havia lhe dado uma cópia da chave de sua residência e garantiu que podia ir até lá sempre, intitulando suas visitas como, no mínimo, calorosas e motivadoras. E o bom humor do alfa era visível quando o recebia.
Com esse pensamento, o ômega se dirigiu até lá, entretanto não o encontrara como pensava que iria.
Sweetaetae:
Hyung, onde você está? Vim até sua casa e não te encontrei :(
Após enviar a mensagem, o garotinho seguiu até o quarto do mais velho e se jogou na cama dele e, enfim, a cena descrita anteriormente se repetia: estava deveras entediado e pensava no que poderia fazer o resto do dia.
Resmungou baixinho, querendo o alfa ali consigo. Rolou pela cama, mas não encontrava uma posição confortável. Tudo parecia consideravelmente chato sem o outro ali.
Atentou-se quando sentira seu celular apitar e rapidamente o buscou no bolso de trás da sua calça jeans.
Sorrira ao ver que era uma mensagem do alfa e tratou logo de abri-la.
Oppa ♡:
Desculpa, bebê. Agora eu estou no colégio, em uma reunião com os outros professores.
Sweetaetae:
Oh, tudo bem então. E quando você vai voltar? Eu estou com saudades.
Oppa ♡:
Eu também estou com saudades, amor. Não sei ainda quando irei voltar, mas disseram que pode demorar.
Sentiu seu coração disparado ao perceber que Jeongguk havia lhe chamado de amor e se permitira sorrir com isso, porém logo se dera conta de que ficaria ali sozinho tempo demais, esperando que o alfa voltasse.
Sweetaetae:
Mas eu não vou conseguir esperar tanto tempo! Preciso de você aqui comigo.
Oppa ♡:
Por que não pode esperar, Tae? Aconteceu alguma coisa?
Sorriu contente alguns segundos pelo maior se mostrar preocupado consigo, entretanto logo o sorriso se tornara arteiro e tentara reprimi-lo mordendo os lábios. O que faria a partir dali com certeza o renderia um delicioso castigo por parte do Jeon.
Sweetaetae:
Os meus brinquedinhos não são o suficiente, papai. Eu quero você.
Inconscientemente levou uma das mãos por entre as pernas e acariciou por cima de seu membro, começando a se sentir excitado com o rumo que estava levando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear teacher
FanfictionTaehyung não esperava que seu primeiro cio ocorresse em pleno período escolar e muito menos que seu professor o ajudaria nisso. [kooktae / abo / pwp] #1 kooktae (30 may 2021) #1 bottomtaehyung (09 jun 2021) #1 omegatae (27 jun 2021) #1 omegataehyung...