Violin man ~Shu~

276 7 0
                                    

Eu andava pelos corredores da escola como eu faço em qualquer noite comum. Passei a biblioteca, passei o laboratório de ciências e passei pela cozinha onde temos aula de culinária.
Continuo andando até ouvir o som de uma bela melodia tocada no violino por ninguém mais ninguém menos que Sakamaki Shu. Ele é bem famoso na escola por seu dom inigualável no violino e tambem por sua beleza formidável. Eu tenho uma certa queda por ele e as vezes o observo tocar seu violino, dedilhando suas cordas meticulosamente. Fico perdida em seus olhos azuis.
Ele para de tocar o violino e boceja, é estranho como ele está sempre cansado mas deve ser só a pressão de estudar mesmo.
Me perco tanto em seus olhos que nem o percebo me encarando através do vidro da janela, a única coisa que nos separava naquele momento.
Shu- Tá tudo bem?- Ele pergunta vindo em minha direção.
-A-ah tá s-im. Por que?
Shu- Precisa de alguma coisa? Você tava me olhando então achei qu-
-NÃO. NÃO PRECISO DE NADA!- falou, ou melhor, grito cortando sua fala e logo em seguida saio correndo.
Paro no pátio arfando sem fôlego.
-Por que eu fiz isso?- pergunto a mim mesma incrédula com minha ação repentina. Depois de um tempo recuperando o fôlego decido ir falar com ele mesmo sabendo que ele ignora todas as garotas que tentam se confessar a ele e inclusive joga as cartas delas no lixo sem sequer as ler, mas eu vou lá.
Chego lá e o vejo dormir, normal dele, ou ele toca ou ele dorme, enfim, eu entro lá e fico observando os instrumentos e as partituras dele, tudo simplesmente perfeito.
Enquanto tenho uma de suas partituras em mãos e tento lê-la, sinto uma mão segurar meu pulso, olho para trás e é Seu quem me segura.
Shu- O que ta fazendo?
- N-nada! Só olhando. D-desculpa.
Ele apenas me encara com cara de sono e então se aproxima subitamente de meu rosto, selando nossos lábios com um beijo calmo. Eu simplesmente travo, sem saber o que fazer. Ele põe um braço em minha cintura enquanto aprofunda mais o beijo, a partir daí já não respondo mais por mim mesma.
Ele me põe encima de uma mesa que havia na sala. Põe suas mãos por debaixo da minha blusa do uniforme, assim abrindo cada botão
-O que tá fazendo? Isso foi repentino.
Shu- Cala a boca. Você faz muito barulho.
Ele então tira minha blusa por completo, se aproxima de meu pescoço e... E MORDE! Mas ele morde a ponto de sangrar.
-O QUE É ISSO? VOCÊ ME MORDEU E EU TÔ SANGRANDO!
Shu- Claro! Eu sou um vampiro, sua idiota. Agora fica quieta e deixa eu te chupar.
-Não!- tento empurra-lo de cima de mim, porém meu esforço é em vão. Ele é muito forte. Claro! Ele é um vampiro, óbvio que é forte, mas, espera... UM VAMPIRO! Agira que paro para raciocinar. Ele é um vampiro. Não consigo acreditar, mas eu amo ele..  O que eu faço?
Depois de um curto espaço de tempo, decido me entregar a ele, afinal, lutar é inútil. Ele morde o outro lado de meu pescoço, dói um pouco, mas me acostumo. Então ele desce a mão para baixo da minha saia e consigo senti-lo empurrar minha calcinha para o lado e por pouco ele enfia seus dedos se não fosse pelo sinal avisando das proximas aulas.
Shu- O professor pode esperar...
-Eu acho melhor a gente ir. Não posso perder essa aula.
Shu- Achei que gostasse de mim.
-QUE?
Shu- Você não gosta? Eu já li uma carta sua...
-Pensei que as jogasse fora sem nem lê-las.- confesso que ja escrevi, se não me engano, umas três só hihi.
Shu- As suas são diferentes... Tem um cheiro diferente... Eu gosto... Talvez eu goste de você.
Não consigo dizer nada depois da última fala dele, então sinto seus dedos me adentrarem. Um gemido manhoso sai de minha boca.
-Shu~~
Shu- Sim? Me diga o que você quer.
-Eu quero você!
Shu- Então você me terá! - ele fala enquanto tira sua calça. Ele, então me penetra e eu solto outro gemido arrastado, ele continua me penetrando bem lentamente. É tão bom poder ouvir sua respiração pesada em meu ouvido, é tão relaxante. Depois de um tempo no vai e vem nós gozamos juntos e, então cansados nos deitamos no chão mesmo da sua de música, ele me morde mais uma vez e então diz:
Shu- Eu acho que... Gosto de você.- Ele fecha seus olhos caindo no sono.
-Eu sei que gosta!- dou um selinho em sua testa a pego no sono também.

~Diabolik Lovers One Shot~Onde histórias criam vida. Descubra agora