Ordem número dois:
Não fodam com tudo por causa de sentimentos pessoais.Eren estava de um humor terrível depois da reunião e ainda continuava na agora agitada cafeteria. Armin, seu amigo de longa data, sabia que teria que lidar com seus chiliques mais uma vez.
- Isso é sério? Tipo, eles sabem que a gente vai acabar se matando mas vão deixar a gente junto?! - Eren resmungou, visivelmente incomodado com a situação.
O loiro, por sua vez, estava imerso em seus próprios dilemas.
- Será que eu me darei bem com a Annie? Ela parece tão... na dela.
O moreno não perdeu a chance de provocar, como sempre fazia nessas situações tensas.
- Você tem uma chance de virar amigo dela. A única chance que eu tenho é de morrer pelas mãos daquela gorila!
A voz fria de Mikasa interrompeu o diálogo, sua arma mais uma vez apontada para a cabeça de Eren.
- Quem é a gorila, Yeager?
Eren respondeu sem perder o deboche, enquanto ouvia o clique da arma sendo engatilhada.
- Não me faça repetir, Ackerman. Sabemos muito bem que nos odiamos desde a nossa época de recrutas. Nossa rotina é de apenas ódio e tentativas de homicídio.
Mikasa concordou com um aceno firme, seus olhos refletindo a intensidade do conflito entre eles.
- Tenho que concordar com você. Por isso, faremos um trato que durará até o fim da missão.
- Faremos? - Eren arqueou a sobrancelha, desafiador.
- É aceitar ou levar um tiro na cabeça, Eren. - Sua voz estava carregada de desdém, deixando claro que não estava para brincadeiras.
- Não está me dando alternativas, Mikasa. - Eren retrucou, mantendo uma postura desafiadora mesmo sob a mira da arma.
Enquanto os dois discutiam, os outros frequentadores da cafeteria observavam em silêncio, sem fazer qualquer movimento para intervir. Estavam acostumados com as tensões entre eles, parecendo resignados ao inevitável confronto que se aproximava.
- Me diga, que acordo é esse? - Eren perguntou, tentando manter a calma enquanto a morena mantinha a arma firmemente apontada para ele.
- Não tentaremos nos matar durante a missão. - Mikasa declarou de forma direta, sem rodeios. - Sem piadinhas, sem indiretas.
- Sem piadinhas? Aí não dá! - Eren respondeu, sua voz carregada de sarcasmo, provocando a mulher mais uma vez.
A arma voltou a ser direcionada para sua cabeça.
- Eu estava brincando, Ackerman, apenas brincando. - o moreno levantou as mãos em sinal de rendição, tentando acalmar os ânimos.
- Sem brincadeiras, Yeager, se não quiser levar um tiro. - ela retrucou, séria.
Decidindo que era melhor concordar com o acordo para manter-se vivo, Eren assentiu. Mikasa não disse mais nada, guardou a arma e saiu silenciosamente da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o puxar do gatilho | SNK (Em Revisão)
Fiksi Penggemar𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐏𝐔𝐗𝐀𝐑 𝐃𝐎 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎 | Uma catástrofe atingiu os departamento da homicídios e de investigação da polícia de Tóquio, obrigando eles a se juntaram em uma perigosa missão, aonde devem encontrar os responsáveis pelo assassinato da fa...