17.🌹

793 62 0
                                    

– não chora, eu vou chorar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– não chora, eu vou chorar também... — minha melhor amiga me diz baixinho por telefone após eu contar que Noah iria sair com uma garota

– eu não sei se aguento isso tudo Yoon.. eu não deveria te voltado

Estou soluçando baixinho enquanto vejo tudo cair.

– amiga... calma, talvez não dê em nada.. tente falar com ele, falar o que sente.

– ele nunca me escutaria.. ele me encarou no refeitório. Eu vi ódio nos olhos dele.

– o que custa tentar? Você sempre foi forte Sina.. não caia, não agora que tudo está em jogo. Tente. E se não der certo, tente novamente. não podemos obrigar a ninguém a nos amar. Mas eu tenho certeza que ele sente algo relacionado a você...

Eu choro baixinho escutando tudo aquilo.

Como eu posso ser tão burra?

– mostre pra ele Si... Se você não tentar, você nunca saberá a reposta... mandar seminudes não vai te ajudar a conquista-lo... ele não sabe que é você amiga...

– eu não sei, eu... Eu só quero voltar para Paris... Eu preciso tanto de um abraço seu – as lágrimas caem em jatos enquanto estou desmoronando em uma cama de hotel.

– ei... estou com você, okay? Não faça isso consigo mesma. Eu acredito em você... Se o amor entre vocês dois for real, algo vai se concertar. Ele está machucado, mostre o seu lado para ele...

– obrigado por isso, eu amo tanto você

– acredite, eu te amo também...

Em minutos a ligação é finalizada, eu tomo um banho. Tento me organizar, e depois de muitas tentativas, eu durmo.

𝙉𝙪𝙙𝙚𝙨 - (𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒈𝒂𝒊𝒏)Onde histórias criam vida. Descubra agora