Alguns avisos sobre coisas abordadas aqui que podem ser gatilhos: tortura, assédio, morte, violência física e psicológica. Mas mantenham a calma que a fanfic terá muitos momentos boiolas e gostosinhos. O foco dela não são apenas tragédias, mas sim aventuras e descobertas dos jovens jikook. Apenas tenha cuidado se você é uma pessoa que tem problemas com gatilhos.
Conterá sim acontecimentos e personagens bem fora da realidade conhecida no nosso mundo, por isso ela terá suas adaptações e que por vezes talvez pareçam um pouco ridículas, mas é para ser partezinha da comédia contida na fanfic. Esse universo foi criado por mim então paciência, principalmente com os furos que podem acabar aparecendo.
As posições sexuais não tem importância alguma aqui, se você se importa demais com isso, por favor saia antes que a situação fique incômoda para ambas as partes. ❣
Lembrando quê: essa história não tem intenção nenhuma de sujar a imagem dos meninos, as personalidades não condizem com a realidade e nada aqui é para além do mundo fictício, o conteúdo apresentado aqui é somente para entretenimento e sem fins lucrativos;
Apesar do Jungkook ser de outro planeta, tem algumas coisas que não são tão diferentes da Terra por lá, enquanto outras são completamente viajadas, eu espero que vocês entedam as nóias que eu vou colocar no meio, mas se não entenderem, podem me procurar para explicações mais claras.
Bom, eu não mexo com referências a outras fanfics, e tenho medo de como isso pode ser interpretado pelas pessoas, então se algo parecer errado ou suspeito nas minhas fanfics, algo mesmo que você não tenha gostado, pode me procurar sem hesitar.
A hashtag da fanfic para comentarem no twitter e interagirem comigo sobre os capítulos será:
#BolinhoAzedo ou #MeuB612Roxo
A analogia feita a cor roxa nesta história contém base no significado que o nosso Taehyung deu na vida real, mas também tem sua própria ressignificação. Isso é importante na fanfic para os jikook, o roxo terá uma forte influência.
🛸
Estou mudando e melhorando algumas coisas na história, por isso a atualização de novos capítulos não deve sair tão já, apenas a alteração do prólogo e do primeiro capítulo.
Mas por enquanto, eu espero que todos possam dar amor para MAOP assim como eu dou pra ela e que recebam minha filha bem.
Vejo vocês logo logo terráqueos...
🛸
•
•
•
🛸
Beijinhos! 💜💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor é de Outro Planeta | jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO E AJUSTE CONSTANTE] Jeon Jungkook, -um adolescente segundo nós da Terra- é o futuro rei do planeta Krystall, um garoto que sentiu os pesares de responsabilidades desde muito novo. Jungkook sempre se sentiu preso e debilitado pela forma...