O Sumiço Da Minecomedy

549 24 4
                                    

( O roteiro foi passado ao Herobrine )

Depois que Notch cuidou de meus ferimentos eu me levantei do sofá e corri porta a fora, Notch não estava me observando, então saí sem dificuldades. Notei então que a Mine ainda não tinha voltado, ela não estava na casa dela e em lugar nenhum, já sei quem a pegou, o Entity 303... Ele quer guerra? ENTÃO VAI TER GUERRA! A única coisa que peguei foi a minha picareta de diamante, provavelmente ele deve estar com uma cópia dela também, porque ele tem as mesmas coisas que eu... Mas ainda quero saber quem o libertou, porque só quem tem a senha do antigo computador do Notch que pode mexer nas configurações que o libertaria, no caso o único que tem a senha e que jamais saberia que o Entity 303 existia é o... Meu Deus! O Bill! Corri para a Mojang e lá estava ele no antigo computador do Notch, e ele estava mexendo justamente na minha pasta.

(Herobrine)_ Bill o quê você fez?!

(Bill_Gates)_ Oi Hero! Tá tudo bem com você?..

(Herobrine)_ Bill você mexeu na minha pasta?!

(Bill_Gates)_ Uh... E não era pra mexer?..

(Herobrine)_ Bill você não devia ter feito isso... Agora Minecraft está em perigo!

(Bill_Gates)_ Por quê?.. Você é um hacker?..

(Herobrine)_ O quê?.. Claro que não! Há algo em meu sistema que ninguém conhece, e você o libertou, e vai atacar a todos, e isso não tem como parar...

(Bill_Gates)_ Entendo.. Não há nada que a gente possa fazer?..

(Herobrine)_ Só pra você ter uma noção do quanto ele é forte: Nem todos os players do Minecraft juntos são capazes, nem se for players normais junto com hackers..

(Bill_Gates)_ Wow...

(Herobrine)_ Eu não quero que ninguém sofra como eu sofri, e Mine está em perigo, ele a pegou.

( O roteiro foi passado para mim )

Eu acordei amarrada em uma cadeira, à minha frente estava um ser de olhos completamente vermelhos e brilhavam na imencidão do escuro que ficava à minha volta; Será que é o Hero? Será que ele está com o modo assassino ativado?..

(Minecomedy)_ Q-Quem é você?..

(Estranho)_ Olá. Meu nome é Entity 303.

(Minecomedy)_ Onde eu estou?!

(Entity 303)_ Isso você não precisa saber.

(Minecomedy)_ Me solte! Ou eu vou chamar o Herobrine aqui!

(Entity 303)_ Eu acho que isso não vai ser possivel, ele está fraco demais para lutar, fui eu que o deixei naquele estado, se ele voltar aqui eu mato ele!

(Minecomedy)_ E-Espera um pouco.. V-Você n-não é um p-player n-né..? O-Ou é..?

(Entity 303)_ Será que é possível um espírito assassino ser um player? Hahahahhahaha

(Minecomedy)_ Então você é o modo assassino do Herobrine né?!!

(Entity 303)_ Exatamente, mas algo aconteceu que eu consegui sair do corpo dele e me libertar para poder fazer tudo o que eu sempre quis! Destruir Minecraft!

Continua...

Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora