( O roteiro foi passado ao Steve )
Ontem Herobrine roubou minhas coisas e agora é hora d'eu me vingar, mas estou com um pouco de medo, porque raramente ele é derrotado por alguém, terei de dar o meu melhor. Iniciamos uma batalha no meio da tarde, estava nublado, tá com cara que vai chover..
(Herobrine)_ Steve desista! É inútil lutar contra mim!
(Steve)_ Não irei desistir! - Começamos à lutar, eu corri em sua direção, mas ele foi mais rápido que eu e me bateu, caí no chão, ele me segurou pelo cabeço e colocou a espada dele entre o meu pescoço, quando de repente ele cai no chão junto comigo, olhei para as costas dele e tinha uma flecha, mas... Quem a jogou?.. Olhei para cima e vi um estranho personagem com olhos vermelhos e uma roupa toda branca, sua skin era sombria, fiquei totalmente assustado, seu sorriso era assustador, olhei para o Herobrine e ele estava paralizado.
(Herobrine)_ Você?..
(Desconhecido)_ Olá Herobrine!
(Herobrine)_ M-Mas como?..
(Steve)_ Quem é esse?!
(Herobrine)_ Esse é o meu modo assassino na forma mais pura, ele não tem consciência, só pensa em matar, qualquer um que passar em sua frente morrerá...
(Desconhecido)_ Olá Steve!
(Steve)_ ....
(Desconhecido)_ Eu me chamo Entity 303. - ( Entidade 303 ) Ele pulou de cima da árvore e atacou Herobrine, ele deu um soco e Herobrine bateu em uma árvore, e ele ficou batendo Herobrine contra a árvore, Herobrine gritava, de repente Hero se teletransporta e para atrás do Entity 303, Herobrine tirou a flecha que estava nas suas costas e usou-a contra o Entity, isso manteve-o longe por um tempo, decidi então me esconder, me escondi de baixo de uma árvore, Herobrine já estava sangrando, de repente o Entity usa o poder de gravidade para pegar uma espada que estava atrás do Herobrine;
(Steve)_ Herobrine atrás de você! - Então ele se vira e consegue desviar na última hora, mas Entity pega a espada e empurra Herobrine e joga-o no chão dando uma espadada em seu coração, ele grita, mas não se movia, não posso ficar aqui parado! Tenho que tomar uma atitude! Aproveitei que eu ainda tinha uma espada em mãos e fui pra cima do Entity, ele ria enquanto segurava a espada toda cheia de sangue do Hero;
(Entity 303)_ Diga adeus Herobrine! - Dei lhe uma espadada e ele caiu ao chão.
(Entity 303)_ Você vai me pagar por ter feito isso humano! Eu voltarei! - Então ele desapareceu, Herobrine estava caído ao chão, estava sofrendo, então ele se levantou e estava trêmulo, se nem o poderoso Herobrine é capaz de derrotá-lo quem poderá derrotar?
(Steve)_ Estamos quites? - Ele balançou a cabeça como um sim, então ele foi embora, e eu voltei para a minha casa.
(O roteiro foi passado ao Herobrine)
Droga.. Como ele escapou do meu corpo?.. Não posso contar isso à ninguém sobre o Entity 303, alguns não sabem, mas Entity 303 é o meu modo assassino na forma mais pura, ele não sabe o quê faz, só pensa em matar, ele me odeia porque eu aprisionava ele em meu corpo, e algumas vezes ele tomava posse de meu corpo e atacava à todos, como eu sempre falei à todos, eu sou obrigado à matar, se não ele me controla e mata à todos, não sou cruél ( às vezes sim :3 ), e agora que ele se libertou ele tem os mesmos poderes que eu, e ele sem poderes é dificil de matar, imagine com todo o poder que eu possuo.. Aquilo é uma verdadeira máquina de matar, por isso que eu fugi de casa quando eu era pequeno e quando Notch cuidava de mim, e eu não tinha controle total sobre ele, então ele poderia se ativar sozinho a qualquer minuto. Eu falava com ele quando era menor, Notch achava que eu via espíritos, mas não, era com ele que eu falava, Entity 303 está cada vez mais forte porque toda vez que eu saía de casa, tanto a do Notch quanto a da Mine eu fazia o quê ele queria, e isso aumentou seu poder, digamos que a change d'eu vencer dele é de zero,zero,zero,zero,zero,zero,zero vírgula um porcento. Nem todos os players de Minecraft são capazes de derrotá-lo, nem que tenha hackers envolvidos nessa história também.. Então decidi ir para a casa de Notch, lá estava ele, a Mine e o Bill, eu cheguei sangrando e trêmulo sem ar.
(Minecomedy)_ Meu Deus Hero! O quê aconteceu com você?!
(Notch)_ Irmão onde você se meteu?!
(Bill_Gates)_ Por quê você está sangrando Hero?..
(Herobrine)_ N-Não é n-nada... É... Que... Eu lutei contra... U-Um... Hacker...
(Notch)_ Vem aqui irmão, deixa eu cuidar dos seus ferimentos.
(Minecomedy)_ Notch espera!
(Notch)_ Huh? O quê foi?.. - Então eu tentei fugir, mas ela pulou em cima de mim, e eu não conseguia me levantar porque eu estava muito fraco.
(Minecomedy)_ Esses cortes... Não foram feitos por um humano...
(Notch)_ C-Como assim?! Você não foi lutar com o Steve?..
(Herobrine)_ Fui...
(Minecoemdy)_ Se foi lutar com o Steve como um hacker fez isso com você?! - Droga! Ela vai descobrir!
(Minecomedy)_ Hero me diga: Com quem você lutou além do Steve?..
(Herobrine)_ E-Eu não p-posso contar...
(Minecomedy)_ Vou ter que descobrir isso sozinha?!
(Herobrine)_ Mine não! - Então ela saiu porta a fora e saiu correndo no meio da chuva, eu começei à chorar;
(Notch)_ Hero quem é que fez isso? me diga!
(Herobrine)_ E-Entity trezentos e... E... - Então eu desmaiei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entity 303
FanfictionUma aventura contra o mais novo, porém mais perigoso erro de todos, criado por um erro de sistema de Herobrine. Eu, Herobrine e Notch seremos capazes de derrotá-lo?