extra O1

748 99 27
                                    

8 anos depois

Durante 8 anos muita coisa mudou. Todos os casais continuam juntos e com relações boas, bem, Hyunjin e Seungmin até casaram em segredo. Hyunjin abriu uma empresa de entretenimento em Londres, acabando por ser CEO e modelo na mesma. Em poucos anos a empresa de Hyunjin, HH Entertainment, era uma das maiores empresas no ramo artístico do mundo. Depois de ganhar muita fama Hyunjin conseguiu processar os pais e ganhar o processo. Foi difícil recordar tudo, mas felizmente tinha Seungmin consigo para o ajudar a esquecer todos os traumas

Já Seungmin alcançou o que queria, depois de tanto estudar conseguiu ser pediatra no maior hospital de Londres. O Kim estava muito diferente, era mais carinhoso, menos frio e sorria mais. Talvez as crianças tivessem amolecido o seu coração.

Com todo o dinheiro que os seus empregos davam, Seungmin e Hyunjin conseguiram comprar uma casa enorme em Londres e ter uma vida boa.

Jeongin conseguiu ser educador de infância, assim como Chan conseguiu ser veterinário. Como Seungmin prometeu, agora o casal era vizinho de Seungmin e Jeongin.

San e Wooyoung estavam longe, continuavam na Coreia porém sempre que podiam vinham visitar os amigos. O casal abriu uma academia de dança.

Daehwi e Jinyoung separaram se. Jinyoung continua com o tráfico de drogas e Daehwi criou um canal na Twitch, onde se tornou um streamer famoso.

Tudo estava perfeito. Naquele momento Seungmin estava no hospital a conversar com as crianças internadas pois não tinha nada para fazer, e amava conversar com as crianças.

— Então vocês querem que eu vos conte uma história? — Seungmin pergunta à crianças, que ficam animadas.

— SIM! — Respondem em uníssono, fazendo Seungmin sorrir e rir fraco pela animação das crianças.

— Era uma vez um príncipe. Esse príncipe estava preso num castelo porque os seus pais malvados o prenderam lá. — Seungmin é interrompido por barulhos de desilusão das crianças.

— Já contaste essa história tio. Essa é a tua história com o tio Hyunjin! — Uma criança reclama e as outras todas concordam. Seungmin às vezes levava Hyunjin para brincar com as crianças no hospital. Elas amavam o casal.

— Tio olha! O tio Hyunjin está na TV! — Uma menina diz entusiasmada e aponta para a TV, onde Hyunjin estava a ser entrevistado para um programa televisivo qualquer. Ao olhar para o marido Seungmin sorri discretamente. Estava muito orgulhoso de Hyunjin e de tudo aquilo que ele conquistou.

— Ele é tão lindo! Quando eu for grande quero casar com ele! — Outra menina diz fazendo Seungmin rir.

— Amber, para isso tens que comer muito e ficar grande. E acima de tudo ser forte para recuperes — Seungmin diz para a menina e sorri.

— Doutor Kim temos uma urgência na sala de S.O. pediátrica. Não temos mais ninguém para este caso. — Uma enfermeira entra na sala e diz, fazendo Seungmin entrar em modo de alerta automaticamente. Odiava quando casos de extrema urgência aconteciam.

— Já volto para vos aconchegar e dar beijinho de boa noite. Se eu não voltar antes do horário de dormir alguém o fará por mim. Até logo crianças. — Seungmin suspira e sorri fraco para as crianças. Algumas, infelizmente, estavam lá há tanto tempo que Seungmin já as considerava da família.

atychiphobia ; hyunmin Onde histórias criam vida. Descubra agora