Hyunjin desde pequeno sempre teve a sua vida controlada. Fora feito para ser perfeito, desde que nasceu. A família Hwang sempre foi vista como perfeita pela sociedade, eles são pais perfeitos, tem uma quantidade de dinheiro perfeita, uma casa perfeita, um filho ao ver de muitas pessoas perfeito e uma vida perfeita. Mas isto é apenas o que a sociedade vê, porque na realidade não se passava nada disso.
Os Hwang são muito ricos, têm das maiores cadeias de supermercados da Coreia do Sul, no entanto eram pessoas horríveis
O pequeno Hwang teve dificuldades em começar a falar. Em pequeno isolava se muito do mundo e isso fazia com que os seus pais pensassem que o menino era autista, o que os levou a desprezar o menino. Eles simplesmente não podiam ter um filho autista! Isso iria estragar toda a reputação deles. Então como solução para isso os Hwang não paravam em casa, faziam as empregadas da enorme mansão cuidarem do pequeno Hyunjin, bem, o que elas faziam não se pode chamar cuidar, porque elas apenas faziam as coisas básicas como alimentar e levar o pequeno para a escola.
Então, Hyunjin teve que arranjar uma forma de se comunicar com o mundo, e foi aí que o Hwang encontrou a pintura e o desenho
Hyunjin gostava de se expressar com desenhos, coisas que só ele entendia como as expressões das cores. Usava cores mais intensas como o vermelho, o azul escuro e o roxo para sentimentos como a tristeza, a angústia, a desilusão, e usava cores mais suaves como o rosa, o amarelo e o laranja para sentimentos como a alegria, a felicidade, a gratidão.
Quando a sua família se apercebeu que Hyunjin não tinha problema nenhum, só era um pouco isolado, não hesitaram em reaproximarem se do filho, não numa maneira boa exatamente. Hyunjin tinha que ser o melhor, em tudo. Ele estava na equipa de futebol por insistência dos pais, porque o Hwang não se identifica com aquele desporto, mas não pode negar praticar a atividade, se não sofreria consequências. Hyunjin tem que tirar as melhores classificações da escola, tem que ser o mais falado e mais desejado da escola, tem que ser... O melhor.
Por ódio ao desporto, Hyunjin sempre pintava relvados e bolas com cores intensas. Quando perguntavam o porquê, o Hwang simplesmente respondia que era porque o desporto era intenso para si. Tudo mentiras. Pintava os seus pais com as mesmas cores e quando perguntavam o porquê Hyunjin respondia que o amor que sentia por eles era intenso. Tudo mentiras também.
Hyunjin não conseguia amar alguém que quando, nem era por falta de estudo, era só mesmo por exaustão, tirava notas mais baixas, o trancavam no seu quarto por vários dias seguidos sem comida, e a única água disponível era a do lavatório da casa de banho. Depois na escola era obrigado a dar desculpas como ter a avó doente ou ter apanhado uma gripe inofensiva, se não poderia ficar preso mais dias no seu quarto.
E foi nesses dias presos no quarto, sem telas, nem folhas, nem tintas, que o Hwang descobriu outra paixão que não fosse desenhar nem pintar. A dança
Tinha uma estante com vinis no seu quarto, então quando não tinha nada para fazer tirava um e metia no leitor, depois dançava. Dançava até o seu corpo não aguentar mais, dançava até cair exausto na cama, para depois dançar mais. Isto tudo em segredo claro, para os seus pais dançar é coisa de bixinha e o Hwang não pode parecer uma
O Hwang era forte em público, mas quando dava os primeiros para dentro da mansão era apenas uma criança indefesa que levava com tudo. Que levava com as mãos pesadas e às vezes até chicotes do pai quando não respeitava alguma regra, que ficava preso no quarto sem comida durante dias apenas por descumprimento de uma regra simples
Naquele exato momento, depois de ter levado 20 chicotadas e mal conseguir andar, Hyunjin estava trancado no quarto. Isto tudo por ter ido a uma festa e ter chegado a casa alcoolizado. Bom, pelo menos desta vez não tinham levado as telas nem as tintas do Hwang
VOCÊ ESTÁ LENDO
atychiphobia ; hyunmin
Fanfiction❝Onde Hwang Hyunjin, o capitão da equipa de futebol e menino mais popular da escola, tinha um ódio enorme por Kim Seungmin, o génio solitário❞ capa por clearxskyy