Era quarta-feira à noite e Emma conversava pelo whatsapp com a sua amiga Kate, como já era habitual, mas desta vez ela resolveu deitar tudo cá para fora e desabafar com a sua amiga.
Emma: Kate, preciso mesmo de desabafar contigo...
Kate: Que se passa Em?
Emma: Tu sabes... O Jake anda a deixar-me maluca, está cada vez mais difícil conseguir esquecê-lo, ainda pra mais agora que estamos mais próximos...
Kate: Mas podias aproveitar o facto de estarem mais próximos para veres se ele sente o mesmo por ti.
Emma: Não vale a pena Kate, eu sei que ele nunca vai sentir o mesmo por mim, muito menos agora que também anda cada vez mais próximo da outra estúpida!
Kate: Estás a falar da Sarah? Aquela faz-se a todos! Não precisas de te preocupar com ela.
Emma: Mesmo assim! Só quero mesmo é esquecê-lo! Precisava de partir para outra pra ver se desta vez tinha sorte.
Kate: Concordo contigo! Quem sabe em breve não te aparecerá um rapaz todo bom, do estilo que tu gostas, a dizer que gostava de te conhecer e acabam os dois juntos?
Emma: Isso é que era! Que ele te ouça! Ahah
Kate: Tenho a certeza que sim!
Emma estava doente e nessa semana andava a faltar à escola, por isso estava presa em casa sem nada para fazer.
Ela sentia-se sozinha, todas as suas amigas estavam na escola por ser quinta-feira de manhã e ela ali metida, sem ninguém para falar, então resolveu ir até ao facebook ver o que se passava por lá e ver as novidades sobre a sua banda favorita. Quando iniciou a sessão na sua conta, tinha um pedido de amizade de um tal de Zayn Malik, mas quem seria este rapaz?
Emma abriu o perfil de Zayn e viu que ele andava na mesma escola que ela e, de seguida, foi ver as suas fotos.
Estranho, como é que nunca reparei nele? É tão bonito! - pensou ela.Depois de passear pelo perfil do rapaz, Emma decidiu aceitar o pedido de amizade, porque não? Quem sabe se ele não poderá ir meter conversa com ela e tornar-se o seu novo lover? Nah! Seria bom demais esquecer o Jake com este rapaz!
Durante o dia Emma não fez rigorosamente nada! Ela odiava estar doente exatamente por este motivo, por não poder sair da cama e não fazer nada de interessante, apenas aproveitou para ler uma fanfiction sobre o seu "casal" favorito e descansou. Ah! Isto pra não falar que pensou em Jake várias vezes, para variar, e em como seria bom que ambos estivessem juntos, mas isso só mesmo em sonhos!
Mais tarde, por volta das 16 horas da tarde, Emma recebeu uma notificação no seu telemóvel. Ela desbloqueou o telemóvel e abriu o facebook, vendo que tinha uma mensagem por ler.
Quem será que quer falar comigo a esta hora? Nenhuma das minhas amigas deve estar de volta a casa a esta hora.
Emma abriu a mensagem e nem queria acreditar quando viu o nome de Zayn ali, com um simples "olá" à espera de ser lido e respondido. Ela ficou logo nervosa, pensando que o que estava a acontecer era bom demais, mesmo sendo apenas um olá. Mas este olá era especial, porque veio dum rapaz bonito e que fazia o seu género. Mas porque será que ele estava a falar com ela? Logo com ela...
Emma resolveu responder com um simples olá, tal como o rapaz tinha feito.
Depois de enviada a mensagem, Emma esperou ansiosamente pela resposta do rapaz, com o telemóvel nas suas mãos e um sorriso a querer soltar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you! But deep down I love you... (A Zayn fanfic)
FanfictionEsta história é sobre uma rapariga, Emma, que gostava de um rapaz mas que a única coisa que queria era seguir em frente e arranjar alguém que a fizesse esquecê-lo. Quando finalmente aparece alguém, Emma, mesmo sabendo que talvez o novo rapaz não sej...