2. O primeiro 'encontro'

46 3 1
                                    

(A/N: Olá meus lindos e lindas! Se estão a ler isto por favor interajam comigo e comentem o que vos vier à cabeça. Podem dizer-me o que acham da fic ou apenas responderem-me às perguntas dirigidas a vocês que aparecem durante o capítulo. Seria mais divertido não acham? Love you all e obrigada por lerem! :) )

Aqui estou eu de volta! Sentiram a minha falta? Oh claro que sentiram! Não? Não sentiram...? *and the tears stream down my face...*

Vamos lá continuar com a história da Emma, querem saber o que aconteceu no dia seguinte no encontro entre ela e Zayn? Nada! Absolutamente nada! Sabem porquê? Ele não apareceu... É verdade, ele fez com que a Emma saísse de casa ainda doente para depois não aparecer! Ah pois é! What an asshole!

Estou só a brincar, quem não apareceu foi ela, ficou em casa, deitada na cama e a dormir profundamente enquanto os outros foram para a escola. E fez ela bem! Quem não devia ter saído da cama hoje era eu, mas tive de vir para aqui contar-vos a história!

Sexta-feira, por volta das 14 horas da tarde, Emma sentiu o seu telemóvel a vibrar e desbloqueou-o, para se deparar com uma mensagem no facebook, de quem? De Zayn, claro! Quem mais iria querer falar com ela? Ahah! Desculpem, eu não sou assim tão má...

Zayn Malik: Não apareceste... :(

What? Será que ele andou à minha procura para saber que eu não tinha ido? Stalker...

Emma Parker: Desculpa, mas não estava melhor. Prometo que segunda-feira estamos juntos, se quiseres, claro.

Zayn Malik: Claro que quero! Estarei à porta da escola à tua espera baby!

Baby... Mas que confianças são estas?!

Podemos dizer que este rapaz tem uma grande lata não acham? É, eu também... A isto se chama avançar rápido. Mas vou contar-vos um segredo. O que a Emma queria era esquecer o Jake, certo? Certo? Certo ou errado?! Ah! Então bem, a verdade é que este novo rapaz passou mais tempo na sua mente do que o Jake, nas últimas 24 horas. Recorde! Boa Emma!

Eu acho que o que se passou nesse fim-de-semana na vida da Emma foi chato demais para vos estar a contar tudo aqui! Bem que a história ficava longa demais e secante! Oh meu deus! Digam-me que eu não estou a ser uma seca para vocês! E se estou, desculpem mas avisem-me que eu calo-me um bocadinho, combinado?

Então é isso, digamos que a Emma passou o fim-de-semana a falar com as suas amigas no whatsapp (esta rapariga não tem mesmo vida!) e apenas voltou a falar com Zayn no domingo à noite quando ele lhe mandou mensagem a confirmar se estariam juntos no dia seguinte. Emma respondeu que sim e foi mesmo isso que aconteceu.

Segunda-feira, Emma estava a fazer o seu caminho habitual para a escola e estava tão nervosa, tão nervosa, mas tão nervosa (perceberam o quão nervosa ela estava?), que só lhe apetecia desmarcar tudo e voltar para casa.

Era um dia chuvoso, aqueles que a Emma considerava um dia triste. Ela preferia dias em que o sol brilha tanto que até ofusca, mas esse dia era suposto ser um dia feliz, apesar do tempo dizer o contrário. Mas o que é isto?! O tempo agora define se o nosso dia vai ser bom ou mau? Mas que raio de panca é esta? Esta rapariga deve ter batido com a cabeça tantas vezes quando era pequena que até a deixou assim. Enfim, o que se pode fazer?

Emma passou o caminho todo a falar ao telefone com a sua amiga Susan, a dizer-lhe o quão nervosa estava e que já não queria encontrar-se com o rapaz.

Susan é mais uma amiga de Em, elas falam todos os dias e conheceram-se pela internet graças à sua banda favorita, pois é. Já vos aconteceu? Uma amiga da internet é das melhores coisas que podemos ter.

I hate you! But deep down I love you... (A Zayn fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora