Os dias foram passando e Emma falava cada vez menos com Zayn. Ela não percebia o que se passava entre os dois. Ele tanto dizia que queria estar com ela como acabava por nunca combinar nada e nunca estavam juntos. Isso deixava Emma a pensar no que se estaria a meter e as palavras de Kate vinham muitas vezes à sua cabeça.
'Ele é um player!'
'Eu não te quero ver magoada.'
'Tem cuidado no que te metes.'
Digamos que este rapaz tem ocupado a mente de Emma nos últimos dias o que tem feito com que ela se esqueça de Jake e não pense tanto nele, apesar de continuar dividida entre os dois rapazes.
Já toda a gente deve ter reparado a verdadeira pessoa que Zayn é, verdade? Toda a gente menos Emma.
Outra coisa que tem andado a ocupar a sua mente no que diz respeito a Jake, é o facto de ele andar constantemente colado a uma rapariga da sua escola, mas não era uma rapariga qualquer, só calhou por ser uma rapariga que Emma por acaso odeia. Só de pensar em os dois acabarem por ficar juntos deixava Emma triste, mas no fundo ela sabia que isso iria acabar por acontecer devido à proximidade deles, por isso o melhor era mesmo ela começar a conformar-se com isso.
Era um Domingo de manhã, Emma não tinha nada para fazer e não lhe apetecia ficar em casa. Como ainda não tinha chegado a altura dos testes, ela decidiu ligar à sua amiga Kate e acabaram as duas por ir dar um passeio pelo parque perto da praia, tendo em conta que ainda estavam no início de Outubro e o tempo estava quente.
Nesse dia Emma estava muito calada e Kate reparou nisso, decidindo então perguntar à amiga o que se passava e acabar com o silêncio que pairava entre as duas.
'Que se passa Em?' Ela perguntou, parando e sentando-se num banco perto de um campo onde estavam um grupo de rapazes a jogar futebol.
'Já sabes o que se passa. Os rapazes só dão problemas!' Emma colocou a cabeça entre as mãos e um sentimento de pura tristeza invadiu o seu corpo, fazendo com que um alto e profundo suspiro fosse libertado.
'Desabafa, estou aqui para te ouvir e depois de o fazeres vais ver que só te vais sentir melhor.' Kate disse, colocando a sua mão nas costas da sua amiga e desenhando pequenos circulos com o polegar.
'Primeiro é o Jake que agora anda sempre com aquela rapariga. Cada vez que passava por ele nesta última semana ela estava sempre com ele, parecia uma cadela a seguir o seu dono. Depois é o Zayn. Esse anda a deixar-me louca! Tão depressa diz que quer estar comigo e diz que quer combinar coisas comigo mas acaba sempre por nunca mais dizer nada e só me cumprimenta quando passa por mim nos corredores da escola, já para não falar que está sempre agarrado a alguma rapariga, achas isto normal?' Emma desabafou, lágrimas ameaçando cair pelo seu rosto, mas antes que isso acontecesse ela levou as suas mãos à cara e limpou os olhos com a camisola.
'Em relação ao Jake só te tenho a dizer que tens de estar preparada para o caso de ele seguir em frente, mas a verdade é que tu estás a tentar fazer o mesmo. Tens de ter calma e ser coerente, um dia isso teria de acontecer. Eu sei que é difícil dizer isto da boca para fora mas é a realidade e tu tens de tar ciente que é o que poderá vir a acontecer. Mas não te preocupes, tu vais encontrar alguém melhor.' Kate falou corretamente. Ela era daquela pessoas que dizia o que tinha a dizer mesmo que isso custasse a ouvir, mas se era a verdade então tinhamos de a enfrentar.
'Eu sei...' Emma disse, levantanto a cabeça e olhando para os rapazes que jogavam futebol alegremente.
'Em relação ao Zayn, já sabes a minha opinião. Eu acho que ele não é a melhor pessoa para ti e vou te ser sincera, acho mesmo que ele só quer uma curte e está a fazer o joguinho dele para que caias nos seus braços e ele te possa usar para depois te deitar fora. Desculpa estar a falar desta maneira, mas tinha de ser para perceberes onde te estás a meter e não fazeres asneira.' Neste momento Emma já olhava Kate nos olhos ouvindo atentamente cada palavra que a amiga lhe dizia, sentindo-se como se cada uma delas fosse uma faca a espetar-se no seu peito e a tornar o seu desespero ainda maior. 'Toma cuidado Em...'
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you! But deep down I love you... (A Zayn fanfic)
أدب الهواةEsta história é sobre uma rapariga, Emma, que gostava de um rapaz mas que a única coisa que queria era seguir em frente e arranjar alguém que a fizesse esquecê-lo. Quando finalmente aparece alguém, Emma, mesmo sabendo que talvez o novo rapaz não sej...