🔴🔴ATENÇÃO 🔴🔴
Ooeee meu povo , como seis tão?
Vim agradecer as pessoas que estão lendo, são já 50 pessoas lendo em 2 dias de perfil ,muito obrigada gente 💓
Bora começar mais um ep![Maca narrando]
Como de costume meu alarme toca ,só que de ontem para hoje eu tirei porque Zulema dormiu em casa !
E eu me esqueci que a Noite passada tinha feito uma ligação com Sole e prometido levar o doce de leite para o bolo !
Já era 10:15 hrs e então abro meus olhos e vejo que estava deitada no peito de Zulema apoiada com minha cabeça!
Agarrada nela como se fosse um urso de pelúcia!
Me sentia muito bem quando estava perto de Zule , me sentia protegida, e não entendo o porque , antes nós eramos inimigas na prisão, e agora estamos aqui deitada agarradas !
Decido me levantar em silêncio e não acordar Zule!
{Me levanto mais Zule, percebe }Zulema - bom dia loira !
Maca- Bom dia Zule! Te acordei né?
Zulema- não já estou acostumada a ser acordada com qualquer barulho KAKAKAKA
Maca- vai Zulema para de drama nem barulho eu fiz kakaka!
Zulema - também depois de ontem , já tá bom de tanto gritar ! {Zulema ri descaradamente}
Maca- Zulema !
Zulema -ta bom.. já parei...
Maca - bom vou me levantar !
Zulema - ah não fica mais um pouco!
Maca- não! Preciso ir na prisão resolver algumas coisas com Sole! E além disso temos que ir ao trabalho!
Zulema - sou sua patroa tá dispensada hoje!
Maca- JAMAIS ! hoje é meu 1° dia , endoidou foi ?
Zulema - Ok ok ...
Maca - vou tomar banho....
[Zulema pensa porque não entrar de penetra no banho junto com a Maca]
<zule vai bem discreta ao banheiro ao ver que a porta estava distrancada, ela da um pulo de alegria >{Autora on}
Zulema então começa a tirar a única peça de roupa que tinha que era seu blusão que foi a mesma que tinha voltado do trabalho ontem !
Então ela tira a calcinha e abre a porta, e como o box era escuro ,Maca não conseguia ver se tinha algo do lado de fora...
Então Maca estava virada ao contrário do box porque estava lavando o cabelo , então ele consegue perceber que estava recebendo beijos , com os corpos muito colados , as duas já estavam molhadas, debaixo da água quente caindo no corpo entre versas !Zulema - agora sim! bom dia loira!
Maca- bom dia Zule!
Zulema- aquele bom dia que tinha me dado na cama foi bem desagradável!
Maca- ah é e oque um bom dia agradável para você?{Maca vira de frente a Zule e provoca mordendo os lábios}
Zulema- você não me provoca Loira! Um bom dia agradável para mim tem que ser assim {Zule puxa a Maca e junta os corpos colados a nenhum centímetro de distância e então a beija , um beijo calmo e bem produtivo!
Maca- Zulema agora não KAKAKAKA, deixa pra mais tarde !
Zulema- Desculpa mais é você que me atiça!
Maca - EUUU??? hahaha sei de nada!..... bom mais vamos sair desse banho tenho que me trocar e ir visitar a Sole!
Zulema - ok e eu vou direto a empresa ok?
Maca - ok {um selinho rápido} adiosss
Zulema -adios e fuiii!
{Zulema on indo a empresa}
Oque tá acontecendo comigo ? isso não é normal , até ontem não olhava nem na cara da loira de tanta raiva e de coisas que já me fez passar , mais pensando bem eu também fiz ela passar por muitas coisas , como perder quase a família toda!
Eu tô gostando muito da Loira , isso me preocupa um pouco, de não saber se ela também!{Maca on indo a prisão}
Senhor como assim??? Não é possível que estou gostando mesmo da minha inimiga! Uma pessoa que me fez muito mal ! Mais eu não sei ela me faz um bem surreal , é um amor bruto e ao mesmo tempo fofo , coisa que Zulema nunca foi "fofa" KAKAKAKAKA, mais não sei ! Parece que ela está diferente!
{Autora on}
Ao chegar na prisão, os policias levam Sole até a visita dela , que era quem ela esperava....Sole- Macarena!! {Acena com a mão}
Macarena - Sole!! {acena com a mão}
<iam se abraçar só que são interrompidas por um guarda >
Guarda - Não pode ter nenhum contato físico!
Maca - a coisas que nunca mudam aqui (Maca resmunga)
|| o guarda a encara ||
Sole - tudo bem guarda ! {Sole respira fundo} mais senta aqui minha querida !
||Maca e sole se sentam na cadeira ||
Sole -Eai minha querida como vai fora da prisão?
Maca - vai tudo bem Sole, bem até demais!
Sole - qbom Maca! Ficou sabendo que Zulema também saiu?
Maca- nem te conto..... estou "ficando com Zule"!
Não conta a Ninguém!Sole - não creio ! Maca cuidado ela é muito perigosa !
Maca - eu sei Mamá só que ela está diferente!
Tenho muitas coisas a te contar! Mais meu tempo é curto ,porque tenho que ir trabalhar!Sole - mais já arranjou um emprego?
Maca - sim estou trabalhando com Zulema, ela é minha Patroa!
Sole - Maca , nossa essa 1 semana que você passou saiu da prisão já tá bem resolvida em!
Maca - nem me fale! O meu medo é contar ao meu irmão de mim com Zulema !
Sole - sim ,pois ela que pediu que matasse os pais de vocês e além disso a filha dele!
Maca - nem me fale! Mais a Zule mudou, ela está me fazendo um bem surreal ! ela dormiu em casa de ontem para hoje!
Sole - mais já? Estão bem íntimas pelo visto !
Maca- bom , vamos lá! Foi assim.....
🔴🔴ATENÇÃO 🔴🔴
mais um fim de ep !espero que gostem foi feito bem rápido, pois queria lançar mais um ep hoje e está feito , espero que gostem ! Comentem muito se gostaram pfvr ! Beijos e até próxima Zurenaticas(o) ! 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS °{zurena}° ||em Andamento ||
Romanceoque ninguém viu por trás das câmeras, uma possível história de amor , aqui temos Macarena Ferreiro e Zulema Zahir, podemos ver nessa fanfic o ódio e ao mesmo tempo uma história linda pra contar, desfrutem dessa história não contada! { ⚠️ PLÁGI...