《A Revolta》

311 27 39
                                    

🔴🔴ATENÇÃO🔴🔴
💕ooeee ratasssssss ,  volteiiiiiii, como seis tão?
Espero que bemm, mais um ep pra vocês,  esse ep  oque não falta é treta !!! Bora lá!!!
💕Boa leitura ........

{FLASH BACK ON}

<Helena provoca Maca até que....>

{FLASH BACK OFF}

//Autora on//

Maca da um soco em Elena , e ela cai no chão,  Maca sobe em cima dela e mete paulada nela ,seu rosto já todo ensanguentado, Henrique chega !

{FLASH BACK ON} 

decidi ligar a Henrique para almoçar comigo..

(ligando..)

Henrique- Ooi, com quem falo ?

Maca- Oii Henrique! lembra de mim? é a Maca.. Macarena!

Henrique- MACARENA? NOSSA QUE SURPRESA BOA ! achei que nem ia me ligar..

Maca- Ah desculpa, o trabalho foi bem corrido não tive tempo.

Henrique- ah tudo bem, perdoe eu por ser tão apressado HAHAHA !

Maca- HAHAHA ta tudo bem..

Henrique- que honra receber sua ligação ! oque deseja?

Maca- Ah eu já estava me esquecendo do assunto que eu ia tratar HAHAHA !

Henrique - ta tudo bem?

Maca - não muito.. na verdade estou péssima , e por isso queria te convidar para ir almoçar comigo em um restaurante  aqui perto do meu trabalho.. 

Henrique- Óbvio que eu aceito ! me mande via whatssap o local.

Maca- ah que ótimo ! ok vou enviar sim.. obrigada , até la !

Henrique- obrigada você, beijos linda !

{FLASH BACK OFF}

Henrique- MACA...MACARENAAAA. LARGA ELA (diz Henrique gritando e indo ao encontro de Maca encima de Elena)

Maca - ESSA VAGABUNDA SEMPRE ESTRAGANDO TUDO, ELA MERECE TOMAR UMAS POHADAS PRA VER  SE APRENDE ! (Maca continua socando o rosto de  Elena)

Garçom- ALGUÉM LIGA PRA POLÍCIA AGORAAAA ! ( disse o atendente  tentando tirar Macarena de cima de Elena)

(Henrique chega e consegue retirar Maca do colo de Elena)

Henrique- VAMOS EMBORA DAQUI MACARENA !

Macarena- NÃOOOOOO , ELA MERECE MORRER !

( Henrique tira Macarena do local e a leva para um parque bem calmo)

                                                                              ( AUTORA ON)

Macarena estava mais calma, e feliz por pelo menos ter quebrado mais ou menos uns 5 dentes da boca de Elena, deixado seu rosto completamente roxo e muito mais muito sangue , por todo seu rosto!

                                                                               ( AUTORA OFF)

Henrique- Está mas calma?

Maca- acho que sim...

Henrique- então me diga oque foi aquilo?

Maca- AQUELA PIRANHA ELA... (Macarena foi interrompida por Henrique)

Henrique- CALMA ! já está gritando novamente.. tente relaxar , estamos bem longe daquela mulher , aqui é um lugar calmo.

Maca- desculpa..não consigo ficar calma quando falo daquela..VACA, PUT...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POR TRÁS DAS CÂMERAS °{zurena}°                           ||em Andamento ||Onde histórias criam vida. Descubra agora