《O silêncio 》

413 35 137
                                    


🔴🔴ATENÇÃO🔴🔴
gente sumi por MUITO  tempo..... mil desculpas,  tive provas finais da escola pra passar de ano e afins... e por isso estava sumida aqui na fic !
Mais volteiiiii ❤👀
Bora lá pra mais um ep ....continuação....

<FLASH BACK>

Maca- te amo !

(Zulema fica sem reação, pois nunca recebeu um ato de afeto de alguém a ela , desde sua infância sempre foram maus com ela... Ela ama a Maca mais não sabe como expressar ,será que a Maca entenderá? )

<FLASH BACK OFF>

                                   {Autora on}

Zule não sabia oque falar , quando abriu a boca pra falar :

Zule- Maca eu..........( O telefone de Zulema toca )

{Zulema da um sorriso de canto para Maca e sai da mesa }

[Zule estranha pois era um número desconhecido]

||Ligação on||

Zule- Diga!

D- Nossa é assim que fala com as pessoas?(o homem brinca)

Zule-  Vai logo que eu não tenho o tempo todo !

D- sou eu palhaça.... o Hierro !

Zule- Se eu sou palhaça o circo é meu hahahahaha  Olha a que honra recebo essa ligação!(Zulema debocha)

Hierro -vou ser direto! Hoje é aniversário da Sole...(ele é interrompido por Zule)

Zule- e que eu tenho A ver com isso !(Zulema revira os olhos )

Hierro - deixa eu terminar de falar porra !{Hierro já diz bravo}

~~Zule não diz nada Só espera Hierro dizer~~

Hierro- Sole pediu pra chamar as amigas que já estão soltas para vir ver ela,  pois ela diz que é importante e blá blá blá.....

Zule- vou dizer a Macarena  tchau....{Zule já desligar a chamada até que o homem continua a falar }

Hierro - que ??? Como assimm?? Avisar a Macarena ? Pera é a Macarena que eu tô pensando (Hierro fica inconformado)

Zule- não magina é a minha vó!(Zule fala na ironia )

Hierro - só pode ! Hahahaha ...você não é inimiga dela ?

Zule - inimiga é uma palavra muito forte ! Eu não me dava bem com ela e não éramos amigas nem nada.....

Hierro - e agora   é oque???

Zule - porque isso te importa ??

Hierro - nada só achei estranho esse negócio Aí de avisar a Maca sem ao mesmo ter contato com ela .....

Zule - você que pensa .... {Zulema desliga a chamada }

(Hierro ficou sem entender mais não ligou e desligou tbm )

                                 <Autora on>

Zulema volta a cozinha a procura de Maca e não encontra a mesma ... vai ao quarto e estava lá a loira com uma feição de triste....

                          ~~Zulema on~~
Vi a minha linda apenas de sutiã e calcinha , aparenta ter acabado de tomar banho e estar se trocando....mais percebi que estava triste pois não respondi ao seu te amo .... Não foi porque eu quis,  mais eu não sei demonstrar meus sentimentos...

POR TRÁS DAS CÂMERAS °{zurena}°                           ||em Andamento ||Onde histórias criam vida. Descubra agora