Prólogo

388 26 14
                                    


Julho, U.A • Masutafu, Tokyo

Uraraka já estava entediada daquelas aulas, desde que o primeiro tempo havia chegado, a conclusão era que não era um bom dia para estudar. A levitadora só queria voltar para a Heights Alliance e da de encontro com a sua cama. Ela olhou para o relógio e notou que faltava 10 minutos para a última aula terminar.

- Finalmente - Cochichou baixinho para si mesma.

- Muito bem alunos hoje finalizaremos a aula 10 minutos mais cedo - Aizawa-sensei anunciou, visto que sorrisos começaram a surgir entre os alunos da classe, adiantou-se antes que a gritaria começasse - Antes de voltarem para os dormitórios tenho um anúncio a dar.

- Diz logo professozão - Disse Kaminari, levando um olhar sonolento, porém, mortal de Aizawa-sensei.

- Cala a boca pikachu! - Bakugou exclama já irritado com a demora para dizer o tal anúncio.

- Gente, o professor quer falar! - Momo suspira e observa a sua frente e se depara com lida dormindo - Iida-san? - A morena começa a cutucar freneticamente o ombro do amigo. Recentemente ela havia notado que desde o início do 3° ano, o líder da turma vinha se esforçando mais do que pudia, tanto em seus estudos, quanto treinos e tudo isso se resultava em cansaço e uma má recuperação. Quando nota que ele está acordando fala baixinho - Iida-san você está se esforçando demais, tem que descansar, não se esqueça que é o líder de classe.

- Se Vocês não se calarem logo vamos ficar aqui até às 19:00 horas - Imediatamente todos se calaram - Eraserhead pigarreia e continua a falar - Domingo de tarde iremos decolar para a Área 47, ilha privada do governo japonês disponibilizada para os colégios mais privilegiados do país. Este lugar é um campo de treinamento para os terceiranistas, com simulações mais complexas do que já estão acostumados, finalmente saberão o que é ser herói de verdade, sentirão pelo o que o herói passa e só sairão de lá preparados para a vida real, então é melhor se prepararem. Bom, terão todo o sábado para se arrumarem para a viagem, levem somente o necessário e certifique-se que não se esqueceram de nada. Já ia me esquecendo, os terceiranistas dos colégios Shiketsu e Ketsubutsu Academy também irão. Esperarei vocês domingo às 16:30 em frente a portaria da U.A, espero que estejam já arrumados e com os devidos pertences nas bagagens, se alguém se atrasar será deixado para trás. Estão liberados.

É ouvido por todos o som do sinal tocar, anunciando o fim das aulas daquela entediante sexta-feira. Mina ligeiramente corre até a Ochako que já estava cochilando e começa a sacudi-la empolgada.

- OI! O que perdi?

- Ocha você já tava dormindo de novo? Nós vamos fazer uma super viajem miga! Prepare os biquínis, lá é uma ilha, com certeza vai ter um bom solzinho.

- Só conseguiu ouvir essa parte Alien? É uma ilha de treinamento, não é férias - explicou Bakugou e logo saiu da sala junto com o Kirishima.

- É ilha, tem praia! - Ashido gritou para que o Bakugou pudesse ouvir - Vamos Meninas - Mina puxou Ochako da cadeira para que pudesse se levantar e junto com as outras garotas foram andando até a Heights Alliance.

Romantically: Chaotic War - KacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora