Corrida

200 21 16
                                    

Ainda naquela noite, 20:12h

Momo já sabia que não conseguiria dormir naquela noite, havia tentado de tudo, tomar chá, ler e até contar carneirinhos, mas nada a fez cair nos seus doces sonhos. Um pouco mais cedo assim que chegaram na enfermaria, ela havia mandado a Mina ir embora, sabia que sua amiga já estava se culpando o bastante e ficar não ajudaria, ela tentou tranquilizá-la o máximo, deixando claro que tudo foi apenas um acidente, logo então a rosada foi embora, antes se desculpando mais uma vez ao Todoroki.

Assim que a Recovery Girl chegou, tratou do ferido e a lesão foi dita como queimadura de 2° grau, mas nada que deixasse cicatriz se for cuidado bem, foi tratado com um beijinho, porém ele alegou que seu ombro doía. Foi pedido a Momo pela a enfermeira para que saísse e fosse dormir, já que teria que fazer uns exames adicionais para saber a raiz da dor e também amanhã seria um longo dia para todos, os amigos se despediram.

Enquanto caminhava até a saída do local, a morena ouve que a dor vem de uma lesão que ele pode ter causado quando menor e foi despertada através do ácido, provavelmente porque quando aconteceu não deve ter sido bem tratado, o que causou curiosidade e mais preocupação na Momo, afinal ela sabe de algumas coisas que ocorreram no passado dele, mas nada que envolve seu ombro sendo ferido.

Yaoyorozu sabia que tinha que dormir logo, pois amanhã seria um dia importante e precisaria de energia. Então antes de se recolher, ela preferiu fazer a última coisa em que estava na sua lista de afazeres, pois poderia incomodar certo alguém, mas iria acalmá-la.

20:19h, Dormitório Jirou

Jirou já havia mudado de posições ao dormir diversas vezes, claramente não conseguia dormir. Estava inquieta e preocupada de que sua amiga não conseguisse o descanso que precisava, pois ela estava preocupada em um certo alguém.

Depois de tanto tempo de espera pelo sono, tentou ler um livro, checar suas redes sociais e escutar algumas músicas.

Enquanto ouvia uma composição realizada pela mesma e o Kaminari. Mal percebeu que deixou um grande sorriso se formar, até que então escutou alguns ruídos vindo do outro lado da sua porta. Kyouka decide conferir e logo se deparou com uma Momo preocupada.

- Yaomomo? O que aconteceu?

- Não estou conseguindo dormir - Falou baixinho - Te acordei? Se estiver atrapalhando posso voltar para o meu quarto.

- Não, tudo bem, o que foi?

- Posso dormir aqui hoje?

- Claro - Jirou falou abrindo a passagem para a mais alta passar.

As duas se deitaram e um silêncio desconfortável surgiu e Kyouka sentiu que precisava confortar sua amiga.

- Preocupada? - Como resposta a outra apenas acenou - Não ocorreu nada demais Yaomomo, ele vai ficar bem - Disse segurando a mão da garota do seu lado.

- Não é só isso, com certeza tem algo a mais.

- Como assim?

- Eu não sei Kyouka-chan - Respondeu triste - Mas a queimadura já foi curada pela Recovery Girl, só que parece que a queimadura foi gatinho para uma dor de uma lesão causada anteriormente que não se curou totalmente.

- Ué? Nós estamos treinando para virar heróis, se machucar é uma prova disso. Mas não se preocupe, você vai ver quando conversar com ele.

- É deve ser isso - falou sem estar muito convensida - Obrigada Kyouka-chan - A presença da menor pelo menos de alguma forma a tranquilizou, Yaoyorozu a abraçou e ali se aconchegou, logo dormindo. Jirou adormeceu em seguida.

Domingo, 07:10h, Dormitório Bakugou

Bakugou acorda mais disposto do que o normal e o que causava isso era apenas um sonho, o que mais surpreendia era o fato de não ser fã destas coisas, portanto, não negava o quão agradável foi o daquela noite.

Visto que estava extremamente atrasado para o treino, aprontou-se rapidamente com uma blusa folgada simples e o short esportivo, enquanto isso devorava uma maçã que havia levado ao seu quarto e às pressas calçava o seu tênis acompanhado de diversos resmungos vindo do mesmo e amaldiçoava a fruta ao ponto de se engasgar. Ao sair do seu quarto, correu ao longo das escadas e saiu da Heights Alliance.

7:28h, PE Ground

Katsuki estava a caminho da pista de corrida, até quando avista Uraraka já lá se alongando, provavelmente ainda não tinha começado a treinar. A garota estava vestida com uma regata branca e calça legging, o que destacava o seu corpo esbelto. Em alguns segundos ele fica imerso em seus pensamentos.

Bakugou entrava em êxtase sempre que via a Castanha, sua alegria — dificilmente admitiria que gosta — e a sua confiança era o que ele mais admirava nela, desde a luta deles no 1° ano desenvolveram uma relação de respeito que lentamente desde então foi evoluindo para uma amizade, e quando menos percebeu estava gostando dela.

Ochako tinha acabado de sair de sair de uma das posições, quando veio uma sensação desconfortável de estar sendo vigiada, olha para todos os lados e nota um certo loiro a encarando, assim ficando encabulada com o olhar intenso.

- Bakugou-kun? - tenta chamar a atenção, mas como não é respondida, repete mais alto - Bakugou-kun?

- Hm? - ainda preso em pensamentos, a onomatopeia simplesmente sai de sua boca.

- Estava me observando? - questiona achando estranho a situação.

- Que!!? - pronto agora estava de volta a si - Oe Cara Redonda, se eu estou indo em direção a uma pessoa eu olho em direção a ela, né.

- Parecia muito parado para quem estava andando - fala divertida. Katsuki não sabia mais o que dá de desculpa por aquele erro de indiscrição que cometeu, mas se sentiu salvo quando a garota fez outra pergunta - Está me perseguindo, Bakugou-kun?

- Não, só coincidência, esse lugar é para todos os alunos. E achei que treinavamos juntos agora, ou não consegue treinar com o futuro número 1?

- Então admite que sou uma ótima parceria de treino? - Pergunta deduzindo que ele havia dito que queria treinar com ela, ignorando completamente a pergunta feita pelo o mesmo.

- Eu só estava vendo que você tem melhorado bastante - Bakugou tenta fugir, mas acaba piorando a situação.

- Ai Deus, sinto-me lisonjeada ouvindo isso do número 1 - Bakugou franze o cenho ou perceber o tom brincalhão da pequena, prestes a soltar armoniosos gritos, é interrompido - Mas então, essa sua resposta responde qual de minhas perguntas?

- Vai treinar ou não caralho? - Diz já irritado por todo aquele interrogatório.

- Em questão de você se dizer ser o número 1, parte das vezes o número 1 não é o que está entitulado como.

- Tá insinuando que é melhor?

- Só disse - ri.

- Então bora ver, Uraraka! - com um olhar confiante a desafia - Uma corrida de 3 voltas, sem individualidade, acha que consegue me vencer?

- Eu tenho certeza, número 1.

Bakugou se posiciona, pronto para começar, observa Uraraka pegar uma pedra do tamanho de uma bola de ténis, se colocar ao lado dele e flutuar o objeto.

- O que vai fazer com essa merda?

- Quando a pedrinha cair é o sinal para corrermos - Explica, Katsuki não respondeu nada, dando a entender que estava preparado.

Uraraka entra em posição, logo liberando sua individualidade. Quando ouviram o objeto cair no chão, dispararam. Estavam no meio da primeira volta e ela estava uma pouco mais a frente do loiro, mas começou a sentir um pouco de náusea, provavelmente por ter comido demais aquela manhã, após isso desacelerou. O Katsuki que antes havia a alcançado em um empate, agora na terceira volta permanecia na liderança, porém notou o rosto estranho da garota, mas como achou que era por conta do cansaço e continuou correndo, não queria que a mais baixa achasse que ele a impediu porque pensava que a mesma era fraca, o que jamais pensaria. Até que ouviu um estrondo contra o chão.

Romantically: Chaotic War - KacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora