Há um ano atrás - 19:47, Segunda-feira - Heights Alliance
Em um dia que já era rotina para os estudantes da 2-A, onde estavam completamente cansados por conta do patrulhamento realizado na cidade, não bastava as pessas que o Aizawa-sensei estava pregando, houve um incidente envolvendo uma loja de conveniência que no final foi tempestade no copo d'água, total perca de tempo e gasto de energia. A esperança daquilo tudo foi que aquele era o último dia das patrulhas. Todos adentraram aos dormitórios e caminhavam em direção as escadas, Mina tendo visto a situação em que se encontravam decidiu tentar amenizar-los.
- Gente, parem. Ainda está muito cedo e precisamos relaxar com tudo que aconteceu hoje, é segunda e apesar desse treinamento ter acabado as coisas não vão melhorar amanhã - Ajeita a sua postura, põe seu típico sorriso para combinar com seu olhar convincente e prossegue - Vamos nós aconchegar em nossa sala de estar, escolher um belo filme e esquecer de tudo que aconteceu hoje, topam? - Não houve objeções.
Enquanto isso Bakugou volta a caminhar rumo as escadarias, mas quando Ashido percebeu segurou o seu pulso com a intenção de pará-lo.
- Alien, estamos todos esgotados, não preciso de uma porra de um filme para piorar o meu dia, o Deku está quase chorando de exaustão alí fora.
- Eu ouvi isso - O esverdeado diz desanimado que até então ninguém havia percebido que ele estava sentado no banco do lado da Heights Alliance.
- Izuku-chan, você está bem? - Asui pergunta preocupada com o namorado.
- Estou sim, só preciso espairecer um pouco sozinho, não se preocupe.
- Vamos, Bakugou! Não é só você que teve um dia péssimo e para essa noite precisamos do nosso querido esquentadinho - Mina insiste - E ninguém parece discordar, né Ocha?
Nesse exato momento Katsuki fixou seus olhos nos da castanha na esperança que ela o entendesse e o livrasse.
- Hoje foi um dia desagradável e precisamos descansar - Bakugou sorriu cantando vitória - Mas devemos nos dar ao luxo de comemorar o fim desse treinamento - Uraraka lança uma piscadinha para Bakugou, completando com um sorriso provocador.
- Perdeu Bakugou, Ochako opinou, é a decisão final.
- Tsk - Com raiva que perdeu em uma batalha que lutou sozinho teve uma ideia - Só vou tomar uma ducha e desço aqui, agora me larga Alien.
- Achou que eu cairia mesmo nessa péssima desculpa, Bakugou? Eu não esqueci que o Aizawa-sensei sugeriu pra todos já tomarmos banho na agência.
- Ela te pegou, bro - Disse Kirishima e o loiro revira os olhos.
- Só eu que percebi que o Iida não discursou contra? - Kaminari lembrou.
- Pois é, cara. O mundo deve estar acabando mesmo - Foi a vez do Sero se manifestar.
- Isso é por motivo de eu ter que concordar com a Mina, finalmente acabou esse treinamento e não sabemos se o próximo irá ser pior, precisamos de uma noite de folga.
- Que bom que todos sabem que estou sempre certa.
- Não é isso que eu vejo - Bakugou discordou mal humorado.
- Ei, bro! - Kirishima dá uma cotuvelada - Ela só quer o nosso bem.
- Vai ser cadelinha da Mina em outro lugar, cabelo de merda.
- De preferência em um quarto, por favor - Kaminari completou.
- Finalmente abriu essa sua boca de merda para falar algo com sentido, Pikachu - riu - Vocês vão começar esse filme infeliz ou não? - Pulou logo no sofá antes que alguém ocupasse seu lugar favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantically: Chaotic War - Kacchako
FanfictionA pior das guerras, uma situação que a 3-A nunca imaginaram passar em suas vidas de heróis, ou melhor, que o mundo nunca imaginou passar. No Japão, todos, os capazes e incapazes, lutam pela a sua vida, o que pareceu ser apenas um simples ataque de v...