Sábado, Heights Alliance
Despertou perfeitamente bem, ontem quando voltou das aulas, foi diretamente em encontro com a cama. Pegou o celular para se informar das horas e checou as notificações notando que haviam várias do grupo de whatsapp das meninas da 3-A, aparentemente a Mina e a Toru ficaram a madrugada todinha conversando sobre a viagem, e passou os olhos em algumas das mensagens.
...
[4:37] Pinkylove: GEEEEEEENTEE! Então hoje às 7 da noite no quarto da Momo.
[4:37] Pinkylove: Vamos ter uma noite das garotas e arrumar nossas coisas para a viagem.
[4:38] Fofa invisível: Yeaah! Quero todas lá.
[4:41] Momoring: Nossa, eu estava dormindo.
[4:41] Momoring: Se querem mesmo aproveitar o dia de amanhã para a noite das garotas precisam estar todas descansadas.
[4:42] Momoring: E por que vai ser no meu quarto?
[4:42] Pinkylove: Sua cama e sua TV são as melhores hihi.
...
Já eram 6:56 da manhã. Ochako tem acordado mais cedo desde o início do 3° ano para aprimorar a suas habilidades, a garota está empolgadissima para virar herói, trazer sorrisos as pessoas e ajudar os seus pais.
Uravity entrou em um banho gelado ao som de tkn. Ao sair, vestiu-se com uma regata cavada rosa, e por debaixo um top preto, um short esportivo básico da mesma cor e seus tênis velhos de malhar. Desceu para a cozinha, onde não havia ninguém, era pouco provável alguém da turma acordar tão cedo, ainda mais que hoje os alunos receberam férias para poderem se arrumar para a viajem, além de que a maioria das meninas passaram a noite por inteira conversando, os garotos devem ter feito o mesmo.
Ela vai até a geladeira e recolhe 3 ovos, queijo, presunto e orégano. Prepara os ingredientes e os coloca em uma frigideira. Enquanto estão fritando, Ura começa a preparar o café, com tudo já no ponto, meche a omelete adicionando um pouco de sal, coloca um pouco do café numa xícara e o que irá comer em um prato e deixando um pouco de cada para quem quisesse. Ao ver tudo prontinho um sorriso infantil surge em seu rosto.
Durante a sua refeição, a morena avistou o esquentadinho da sala descer as escadas indo em direção a saída da Heights Alliance.
- Bom dia, Bakugou-kun. Está indo treinar? - Visto que ele parou a sua trajetória para olhar para ela, continuou - Já tomou café da manhã? Sobrou um pouco pouco de omelete, quer?
O garoto sentou na sua frente e ela entendeu aquilo como um sim. Katsuki pegou a omelete e o café e começou a comer. Uraraka reparou que ele estava muito quieto, mas quando foi puxar assunto ele se levantou e foi até a geladeira.
Bakugou pega um frasquinho de vidro com um conteúdo vermelho, e coloca na comida, o que desperta curiosidade na Ochako.
- Pimenta?
- O que é Cara Redonda? Nunca viu pimenta?
Ochako ignorou a grosseria do rapaz e levou seu talher até o prato do mesmo sem importar se iria virar Ocha tostada ou não. Experimentou a omelete apimentada e sorriu quando ele fez uma carranca.
- Ficou uma delícia.
- Tsk, comida apimentada é sempre mais gostoso - O loiro vira o rosto enquanto fala. Uravity estava se divertindo com as expressões dele, como estava prestando muita atenção poderia jurar que ele tinha corado ao menos um pouquinho, mas imaginou que era por causa da pimenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantically: Chaotic War - Kacchako
FanfictionA pior das guerras, uma situação que a 3-A nunca imaginaram passar em suas vidas de heróis, ou melhor, que o mundo nunca imaginou passar. No Japão, todos, os capazes e incapazes, lutam pela a sua vida, o que pareceu ser apenas um simples ataque de v...