1

799 35 2
                                    

Jimin p.o.v.

O meu nome é Park Jimin, Jiminie para os mais próximos e mochi para o Tae. Ele é o meu melhor amigo desde da nossa infância. Sempre fomos muito unidos e acompanhamos todas as fases do crescimento até agora. Crescemos juntos a brincar na escola e em casa um do outro, as nossas mães são muito amigas. Passámos cada ano da escola juntos e vimos os choros e as alegrias um do outro.

Enfrentámos todos os inimigos, todos os invejosos e falsos que nos tentaram separar. Enfrentamos todos os corações partidos devido a paixonetas passadas. Rimos imenso com as nossas piadas particulares que ninguém percebe, até chegámos a dar nomes de código ás pessoas de quem estávamos a falar, para mais ninguém conseguir perceber do que se tratava.

Acompanhámos o primeiro beijo, a primeira festa, a primeira bebedeira, o primeiro castigo depois de termos feito merda... Acompanhamos a experiência da primeira foda. Tudo estão a perceber?
Contamos tudo um ao outro, somos praticamente como irmãos. Quando descobrimos que gostávamos de rapazes, só nos deixou mais unidos.

Num mundo que ainda carrega tanto preconceito, nós os dois iríamos estar lá um para o outro sempre que alguém nós fizesse mal. Quando na escola se começou a descobrir a nossa sexualidade, fomos postos de parte, mas nós aprendemos a lidar bem com isso e mandar foder quem tem inveja do nosso brilho.

Muitos começaram boatos sobre como seríamos namorados ou nos andávamos a comer depois das aulas. Nós achávamos isso piada e fazíamos pior. Quando eles passavam nos abraçavamos-nos de propósito e chamavamos-nos coisas fofas um ao outro. As pessoas desviavam os olhos indignadas e nós ríamos nos imenso.

Acabamos o secundário ainda com uma estável saúde mental, uma vez que sempre estivemos juntos, caso contrário não seria possível viver num mundo tão chato se não tivesse o Taehyung comigo para me aturar. Recentemente o Tae arranjou trabalho na loja da Gucci do Shopping da nossa cidade.

Alguém tem de pagar as contas da nossa casa correto? Estou a brincar, eu também tenho de pagar como é óbvio, mas fui despedido, uma vez que a falsa da minha antiga colega de trabalho decidiu fazer merda e colocar as culpas todas em cima de mim. Quando eu e o Tae decidimos viver juntos, arranjei um trabalho num restaurante no mesmo shopping onde o Tae trabalha.

Tinha sido o primeiro a arranjar trabalho, o Tae tentou entrar na loja da Gucci para trabalhar, mas só a pouco tempo eles conseguiram chamar mais empregados. Ele ficou obviamente feliz por estar a trabalhar na loja de roupa preferida dele. Ainda por cima porque os restantes empregados são todos bem parecidos e o Tae não sabe acalmar o fogo no rabo.

Apesar de gostar de estar em casa sem fazer nada a ver as minhas séries e a comer chocolates, não consigo viver com a ideia de que é o Tae que está a carregar com as despesas, por isso assim que fui despedido coloquei os papéis do meu currículo em imensos sítios para ver se alguém me chamava. Tentei mais restaurantes, lojas, até secretariado em uma empresa, mas para esse não estava muito confiante.

Não estava confiante até ao momento em que chegou a tal chamada. Estava eu na maior das figuras, sem o banho tomado, de pijama e a comer batatas fritas no sofá, enquanto estava deprimido porque estavam a demorar muito tempo a chamar me a as contas do mês estavam a meio tempo de chegar e eu não ia deixar o Tae pagar sozinho. Quando recebi um telefonema.

-Boa tarde, senhor Park Jimin correto?
-Sim?
-Daqui fala a Jeon&Company e gostaríamos de avisá-lo que em resposta ao seu currículo entregue, foi colocado na nossa empresa. Começa amanhã às 8:30. Quando chegar alguém o receberá e ajudará a encontrar o seu local de trabalho, mas primeiro o Senhor Jeon precisará de falar consigo.

Dei pulos de alegria, virei o refrigerante na carpete da sala e assim que o Tae chegou a casa eu saltei lhe para cima e contei a notícia.
-Oh meu deus Tae não sabes o que me aconteceu! Eu arranjei emprego!
-Não me digas! Que ótimo! Cuidado quantas vezes dás a bunda, olha lá que é para trabalhares mas quem trabalha com o corpo ele é que paga mais tarde.

Transei Com O Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora