Depois que nós almoçamos a Ju e o Gui mandaram irmos lavar a louça toda. Fui na força do ódio mas eu fui.
Peguei a caixinha de som no quarto e coloquei minha playlist dos barões da pisadinha ksks, que aliás eu sou apaixonada hehe.Eu: Nick cê lava e eu seco ok? Ok- falo para o Nick
Nick: e pq eu tenho que lavar ?- ele diz indignado
Eu: pq eu estou mandando, e anda rápido nos ainda temos que ir na casa da dona Maria para tomar café e saber das últimas do prédio- eu digo para ele que logo começa a lavar a louça.
Dona Maria e a senhora que mora no andar debaixo, aí todo dia eu e o Nick vamos lá tomar café e saber de tudo que acontece aqui no prédio, nada sai por despercebido para dona Maria nada mesmo, ela que descobriu que o nosso ex vizinho foi corno coitado.
Começa a tocar "tá rocheda" e eu começo a dançar pela cozinha enquanto seco um prato, Nick me olha e começa a rir e eu começo a rir junto.
Depois que lavamos e secamos toda a louça, eu e o Nick fomos para a casa da dona Maria.Eu: vamos primeiro avisar para o casal20 que já estamos saindo-digo e vou para sala onde a Ju e o Gui estão assistindo aquele programa lá "casos de família" que está tendo uma treta legal hein.
Eu: aiin se nós não estivesse descendo agora para dona Maria eu ia assistir com vocês essa treta ai- digo com a cara triste, mas logo me animo até pq nós vamos comeer kkkk
Nick: depois vocês conta para nós se roulou paulada- ele diz e depois sai me puxando para fora.
Ju e Gui- SIM SENHORES- eles grita pq nós já tinha passado da porta.
Eu: Nick me leva nas costas- digo com carinha mais fofa que eu consigo.
Nick- sobe aii- ele diz e eu subo nas costas dele animada.
Fomos para o elevador correndo quase que derrubamos um cara com umas caixas.
Chegamos no elevador e apertei o botão do andar debaixo.Ficamos esperando, enquanto isso nos conversamos sobre o filme que vamos assistir amanhã, e a hora que vamos comprar as coisas do Cookie.
O elevador abre e nós fomos para o AP da dona Maria.Chegando lá bati na porta e ela abriu animada, eu desci das costas do Nick e entramos no AP.
Eu e Nick: oi dona Maria- dizemos juntos e sorrimos
Dona Maria: oi meus queridos, venham o chá já está pronto, e tem bolo de chocolate e pudim- ela diz e eu já fico feliz pq eu amo pudim e o Nick ama bolo de chocolate- então vocês viram que vai ter um morador novo- ela diz e nós nos sentamos para comer e conversar.
Eu: sim parece que ele vai ser nosso vizinho- digo e corto pudim para mim- quando estávamos vindo tinha uns cara com umas caixas levando para o apartamento, e pelo que parece é um menino da nossa idade- digo e eles concordam.
Nick: é parece que ele vai estudar na mês escola que nós hein- ele diz, ficamos conversando e comendo por um tempo até que dá a hora de irmos embora.
Nós despedimos da dona Maria e fomos chamar o elevador, depois que chegamos no nosso andar eu tenho uma ideia.
Eu: Nick vamos apostar uma corrida?- digo animada.
Nick: valendo o que ?- ele diz animado também.
Eu: deixa eu pensar.... Já sei se você perder vai ter que desfilar no prédio TODO vestido com minhas roupas e com uma maquiagem beeeem linda- digo dando ênfase no "todo".
Ele me olha assustado mas concorda.
Nick: se você perder vai ter que sair na rua com uma maquiagem feita por mim- ele diz e da um sorriso de lado.
Eu: ok, no já viu- digo e começo a contar- 1...2..3 eeeeee já- digo e já saio correndo na frente dele.
Ele começa a correr também porém eu estou na frente, quando ele tá quase passando de mim, um cara com uma caixa passa na frente dele, ele tenta desviar mas leva um tombo e cai e cai de bunda no chão agora como isso aconteceu eu não sei kkkkkComeço a rir porém sem parar de correr assim que chego no meu apartamento e comemorei a minha vitória, eu olho e vejo um Nicolas com cara de dor aí eu começo a rir mais ainda, e faço uma dancinha da vitória que sai toda errada kkkkk.
Nick: não teve graça, e essa corrida não valeu, o cara entrou na minha frente, não gostei- ele diz emburrado e entramos no apartamento.
Ju e o Gui tava assistindo algum filme mas quando me viram rindo e o Nick com a cara emburrada nós perguntaram o que aconteceu. Contei para eles que riram junto comigo e o Nick ficou mais emburrado kkkk.
Eu: e então Nicolas pronto para pagar o desafio?- digo e ele me olha.
Nick: só acho que esse desfio deveria ser anulado até pq eu caí poxa- ele diz tentando me convencer o que claro não consegue hehe.
Eu: nananinanão, bora bora arrumar você vai ficar lindaaa mona- digo e começo a rir.
Enfim depois de muito tempo, tá aí mais um capítulo. Desculpa os erros de escrita tá
Beijooos 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vizinho
Fiksi PenggemarEssa é uma história ficou onde uma pessoa tem o temperamento forte, porem ao mesmo tempo é um amor de pessoa. E a outra é sempre gentil, educado e carinhoso com todos........ *AVISO* Na história haverá erros ortográficos, então caso encontrar um err...