Depois que a aula acabou, eu e alguns amigos (Noah Schnapp, Sofia Bryant, Caleb Mclaughlin e Gaten Matarazzo) estavamos indo pra minha casa ter um pouco de diversão depois dessa longa e cansativa semana.
- Tinha me esquecido de pergunta, mas S / n, Seus pais estão em casa?-Disse Gaten
- Não, eles estão de viagem-Meus pais sempre foram presentes no meu cotidiano, mas eles resolveram confiar mais em mim e me deixar sozinha em casa com mais frequência.Eles estavam viajando por conta do trabalho deles e ficariam lá por uma semana ou mais.
Chegamos a minha casa e todos forma direto pra sala, deixando suas mochilas em qualquer canto do sofá.
- E então, o que podemos fazer? -Pergunta Sofia
- Podemos... jogar eu nunca, tem bebida aqui S / n? -Fala Caleb
- Tem vodca na geladeira, pode pegar.
- Deixa que eu pego, isso vai ser divertido - Noah fala indo em direção a cozinha
Depois que ele chegou com a bebida e alguns copos descartáveis, cada um enche o seu e ficamos espalhados pela sala.
- Eu começo-Sofia olha para cada um presente e fala-Eu nunca fui expulso de uma festa.-alguns de nos beberam
[...]
A brincadeira foi rolando, até acabar nossas bebidas e enchendo os copos novamente e fui a única que bebeu apenas um copo e meio, os outros beberem entre 3 e 6 copos e estavam muito bêbados, até sugeriram jogar verdade ou desafio e eram 02:44 da manhã, não sei como eles ainda estavam acordados e com energia.
Eles rodam a garrafa e quando para, Gaten pergunta pro Noah.
- Verdade ou desafio?
- Desafio
- O desafio a beijar a Sofia-Depois das palavras de Gaten, Noah olha para Sofia como se pedisse permissão e a garota assente e rola um selinho
Então eles giram a garrafa e quando para, Sofia pergunta pra mim.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.-Ela levanta e começa a andar com uma mão na cintura e outra no queixo pensando em que falar, até ela olha pra janela e se lembrar que lá havia uma casa que todos temiam, na qual teria rumores que ela é assombrada, mas mesmo assim tinha um garoto que morava lá dentro. Ele estudava na nossa escola e acredito que não tenha nenhum amigo, pelo menos não lá.
- O desafio de fazer um tour pela casa assombrada sozinha.-falou dando um sorriso de lado.
Ai caramba! Sou muito jovem pra morrer, eu queria fazer tanta coisa antes, o pior é que se eu discordar... nem dá pra discordar, sei o quão persistente ele são, ainda mais bêbados, eles vão fazer de tudo pra me enfiar dentro casa, eu to ferrada.
- Tudo bem então,eu vou-Falei com uma voz confiante, mesmo levanta morrendo de medo por dentro.
Fecho a porta de casa e atravesso a rua enquanto os garotos me olham da janela, ando alguns passos e já estou na frente da casa. É uma casa de dois andares e bonita, mas, ao mesmo tempo, assustadora.
Ando em direção a porta da casa e era apenas girar a maçaneta, se ela estiver aberta é claro, caso ao contrário, teria que pular a janela.E quando vou colocar a mão na maçaneta, a porta é aberta, e rapidamente abaixo minha mão .
- Quem é você? - Escuto uma voz rouca e olho pra cima em direção a ela. Ele abre um pouco mais a porta e assim consigo ver um garoto alto, e bonito. Suas olheiras revelam que ele não deve dormir muito.-Perguntei, quem é você? - Repete uma pergunta
- Me desculpa, sou a S /n-Estava olhando no fundo, os olhos delee o deixando constrangido .
- E o que você quer aqui? -Pergunta com o rosto ficando cada vez mais vermelho .
- Eu... -Tinha que arranjar uma desculpa, qualquer desculpa-Venho fazer amizade, qual é o seu nome? -Comecei a olhar para outros cantos e assim, seu rosto foi voltando a cor normal.
- Finn, meu nome é Finn. Você não acha meio estranho tentar fazer amigos quando são quase três horas da manhã? -E você não acha meio estranho já saber que eu estava na sua porta?
- Verdade, é porquê eu estava entediada e você não tem cara de quem dorme muito... -Fica acordado a noite enterrando os corpos na sua varanda? Não vou ficar julgando o menino, nem nos conhecemos.-----------------------------------------------------------------------------
Oi oi gente, eae?Gostaram, desculpa qualquer coisa ou qualquer erro de escrita
Se gostaram, não esqueçam de votar, isso me ajuda muito
Beijão e até o proximo capitulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da casa "assombrada".
Storie d'amoreS/n é uma garota que mora em Montreal, e em um jogo de verdade ou desafio, é desafiada a invadir a casa mais assombra.Mal ela sabia o quanto isso mudaria a vida dela...