Aquele apartamento que sediou tantos momentos alegres e descontraídos, agora era palco de uma cena tensa entre os seis amigos.
May estava sentada no chão da sala, assim como os outros que estavam espalhados ao seu redor.
Ela não sentia julgamento por parte dos amigos, mas sentia que eles queriam uma conversa franca com ela.
Eu sei que tudo isso é novidade para vocês. - Ela começou - Mas já faz um tempo que eu recebo convites para atuar.
Acho que todos nós recebemos. - Anny ponderou.
Pode ser, mas não sei se vocês já ficaram tentados a aceitar. Eu sempre fico. - Admitiu May.
Eu também. - Confessou Poncho. E todos olharam para ele surpresos.
Eu realmente sinto falta de atuar, é algo que sempre gostei de fazer. Eu amo vocês e amo a banda, mas estou cansada de viver uma vida nômade. Quero criar raízes, quero poder fazer meus próprios horários. O RBD foi um sonho para mim, mas, apesar de tudo de bom que vivemos na banda, não é assim que quero passar o resto da vida. - May foi sincera com os companheiros. Não pensava em parar de cantar, mas sentia que precisava de algo mais estável para sua vida.
Com o RBD era tudo sempre uma agitação. Shows, entrevistas e eventos quase todos os dias. May sabia que nunca levaria uma vida pacata sendo mundialmente conhecida, mas acreditava que com carreira solo, as coisas não seriam tão intensas quanto na banda.Depois do que aconteceu com o Germano, ela percebeu que precisava de um tempo para se conectar com ela mesma, para descobrir quem realmente ela é.
A May está certa. - Poncho chamou a atenção de todos. - Tudo o que nós vivemos até aqui foi um sonho. Foi maior do que tudo que eu jamais imaginei que fosse conquistar, mas eu também preciso de uma pausa de toda essa adrenalina e vou precisar de tempo para dedicar ao meu filho.
Anny sentiu os olhos arderem, doía ouvir Poncho falar do filho que ainda não tinha nascido, mas que já se fazia presente em cada momento.Ela adorava crianças, mas não queria começar um relacionamento com Poncho a sombra da gravidez de Fabíola.
Quando os dois conversaram no dia anterior, Poncho lhe pediu em namoro e disse que não deixaria Fabíola interferir no relacionamento dos dois, mas Anny sabia que ele estaria em contato direto com ela por causa da gravidez e não conseguiria viver assim, seria sempre uma sombra entre eles.
Eles se abraçaram, ela disse que o amava, mas só amor não era suficiente para a relação deles.
Então disse não ao seu pedido de namoro e resolveu sair da banda. Não conseguiria estar com ele em um ritmo tão intenso de trabalho e ainda ter que suprimir seus sentimentos.
Era melhor manter distância e dar ao seu coração tempo para cicatrizar as feridas.
A Tour Del Adios foi um balde de água fria para ela. Tudo o que queria era fazer as malas e partir para algum lugar distante de tudo. Talvez uma temporada na praia fizesse bem a ela.
Mas sabia que Pedro tinha razão, não seria justo com os fãs, eles mereciam uma despedida.
Eu poderia viver cantando com vocês pelo resto da minha vida. - Disse Chris. - Vocês são a minha família, mas se vocês querem o fim da banda, só posso desejar sucesso na nova empreitada de vocês.
Anny e May começaram a chorar com as palavras de Chris. Dul secou uma lágrima solitária do canto do olho, engoliu em seco. Ela sabia que o RBD não duraria para sempre e a muito tempo já compunha algumas músicas que pretendia, um dia, lançar em carreira solo, mas ainda não estava preparada para o fim da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Familia RBD - Tour Del Adios
RomanceUma história para dar continuidade a série e um fim para a banda que terminou de forma tão abrupta. O casal principal é Vondy, mas teremos um pouco de Ponny também. A história começa no ponto em que a série termina. Então imaginem como uma segunda...