3-Funcionou?

168 12 0
                                    

POV'S HOPE
-Sim querida?—disse Caroline.

-Vim ver se a senhora está bem—falei para ela. -Já se curou da mordida?—ditei sentando em uma cadeira.

-Hope........o seu sangue não funcionou, eu não sei porque mas não funcionou....—disse Caroline triste.

Nesse momento eu fiquei totalmente assustada, meu sangue não funcionou e agora minha diretora e mãe das minha amigas vai morrer, eu tenho que fazer alguma coisa.

-Que? Mas como assim não funcionou?—falei tentando não aceitar que essa é a realidade.

-É...simplesmente não funcionou—disse a mesma.

-Mas deve ter algum feitiço, é impossível que só o sangue do meu pai seja a cura....impossível!

-Não, não é, eu já vi muitos vampiros morrerem com isso e a maioria tinham amigos(as) bruxos(as), acho que se tivessem feitiços eles salvariam os amigos vampiros.—disse a mesma.

-Tudo bem mas eu vou falar para o Alaric, Lizzie e Jo—falei para levantando da cadeira.

-Não, Hope, não fal.....—quando ela ia acabar de falar eu já tinha saído de lá.




POV'S CAROLINE
Hope contou para Alaric,Jo e Lizzie, agora todos eles estão na minha sala discutindo oque vão fazer comigo, com se eu fosse criança.

-Olha Caroline, eu já pedi para o Doarian ver alguns livros pra isso ok—disse Alaric

-É mãe, eu e Lizzie vamos procurar também. Falou Jo.

-Gente muito obrigada por tudo que vocês estão fazendo mas não vai funcionar, não tem feitiço pra isso, só o Sangue do Klaus pode me curar.—falei para eles.

-Mas o Klaus tá morto mãe—Disse Lizzie.

-Eu sei, esse é o problema...

-Tá tá tá, mas nós vamos achar algum feitiç.....—Celular de Alaric toca e ele atende.

-Sim Dorian, já achou o feitiço?—perguntou o mesmo.

-Desculpa Rick, mas sem respostas, todos falam apenas feitiços para enfraquecer ou jogar algum tipo de praga em vampiros.—Falou Dorian.

-Tudo bem então.—disse Alaric e desligou.

-Viu, eu falei, não tem cura.

-Mãe para de ser pessimista nós vamos conseguir.—disse Jo.

QUEBRA DE TEMPO
Alaric e minhas filhas me obrigaram a ficar em casa de repouso, Alaric leu que para viver pelo menos 1 minuto a mais depois que o tempo de vida passar tem que beber muito sangue, ficar deitada e só isso eu acho. Mas eu estava horrível, boca branca, suor, infecção na mordida, e tontura mas nada de alucinações. Eu já tava um dia com essa mordia, minha filhas estão passando mais tempo comigo agora, e até a Hope, em algumas horas já ficamos bem próximas. Escuto um barulho da porta e já sei que é o Alaric.

-Caroline eu achei uma coisa—falou Rick.

-Oque você achou? Perguntei ao mesmo.

-Não é a cura mas é um feitiço não muito difícil, que faz você viver pelo menos mais 3 dias doque o normal. Vai dar mais tempo para acharmos a cura.—falou Rick cheio de esperanças.

-Rick.......obrigada muito obrigada pelo oque você está fazendo mas eu ainda acho que não tem mais cura nenhuma. Mas esse feitiço de mais 3 dias é bom. —falei sorrindo.

-Tudo bem mais eu ainda vou procurar—falou o mesmo.

POV'S LiZZIE
Eu minha irmã e Hope estamos ficando bastante tempo com a minha mãe, confesso que estou perdendo um pouco as esperanças de encontrar a cura mas não vou parar. O pior de tudo é que eu vivo ouvindo pessoas cochichando sobre minha mãe, sobre a mordida. Alguns estão muito preocupados já outros.....é só mais uma fofoca.

𝕂𝕝𝕒𝕣𝕠𝕝𝕚𝕟𝕖//De volta para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora