1-Mordida

260 9 0
                                    

CAROLINE POV'S

Mais um dia cheio na escola, eu não era muito presente na escola mas agora estou tentando ser o possível. E isso cansa, por mais que eu seja vampira eu estava muito cansada mesmo, parece até que eu não bebia sangue por 3 dias.
Então decidi ir na floresta, a floresta me traz memórias boas. É bonita, calma, silenciosa e passava um vento frio mas adorável sobre minha pele.

E lá estava eu, andando na floresta escura no meio da noite, as árvores fazendo barulhos com suas folhas e galhos, o barulho do mato se movimentando com o vento, o céu estrelado e a lua cheia.
Espera........LUA CHEIA?! Desesperada com a lua cheia pensei em sair de lá. (Para quem ainda não sacou, lua cheia tem lobisomens e lobisomens odeiam vampiros e ficam descontrolados em sua forma de lobo, e mordida de lobisomen mata vampiro.)

Andei um pouco mais rápido apenas, porque se eu corresse ou fizesse algum barulho a mais era capais de algum lobisomem vim atrás de mim. Tudo bem eu tenho a minha corrida de vampiro mas essa floresta é bem grande, a entrada dela tava bem longe........para a minha sorte. Fui andado calmamente quando escutei um barulho, parecia alguém pisando em folhas, Matos, galhos. Entrei em desespero quando escutei um rosnado, eu sabia oque era, apenas vi aqueles olhos amarelos e nada mais. Quando aquilo foi para cima de mim com toda a brutalidade, empurrei-o com raiva e medo e o mesmo só ficou mais irritado. Foi para cima de mim novamente transferindo um mordida em minha cintura, aquilo doía muito, cheguei a gritar quando o mesmo me mordeu. Empurrei-o novamente e pude ver a boca dele com sangue, minha blusa rasgada, e a cintura sangrando com uma grande ferida. Corri dali o mais rápido possível, por mais que eu estivesse cansada e dolorida eu consegui correr.










Desculpa se tiver algum erro ortográfico, espero que este capítulo tenha ficado legal.
Essa fanfic eu já tinha pensado na minha cabeça antes mesmo de conhecer o Wattpad, então resolvi colocar em prática.❤️

𝕂𝕝𝕒𝕣𝕠𝕝𝕚𝕟𝕖//De volta para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora