2-Sangue

201 14 0
                                    

CAROLINE POV'S
Cheguei em minha casa e fui tomar um banho quente, afinal amanhã tinha escola. Entrei no chuveiro e senti uma leve dor quando a água quente encontrou com minha ferida.
Eu não estava acreditando, ganhei uma mordida de lobisomem cujo a cura é o sangue de uma pessoa ou melhor, um HÍBRIDO que está morto. Eu imaginei jeitos diferentes de morrer, como uma estaca no meu coração, fogo, coração arrancado, mas não mordida de lobisomem. Sai do banho, enfaixei a minha ferida, coloquei um pijama e logo adormeci.

Estava na escola, na minha sala para ser específica. Eu até que tava bem sabe, claro.....tem a dor na ferida e dor de cabeça, mas isso era de boas comparado a todos os sintomas de uma mordida. Fiquei preocupada comigo mesma então chamei Hope para minha sala. Pode ser idiota e sem noção pedir a alguém para dar o seu sangue, mas ela é filha de Klaus, ela pode ter herdado o sangue curativo do pai dela..........assim eu espero.

-Me chamou Srt Forbes? Perguntou Hope.

-Chamei, por favor entre Hope. Disse para a menina

-Então diretora, porque me chamou, eu não aprontei nada dessa vez eu juro. Falou a ruiva.

-Não é nada disso Hope, não se preocupe, é só que..........—não conseguia falar direito para ela sobre oque aconteceu.

-Oque diretora?

-Eu fui mordia por um Lobisomem, ontem, achei que seu sangue pode me curar.— eu sei, pedir o sangue para uma adolescente é totalmente errado mas eu realmente não queria morrer, eu tenho duas filhas, umas escola para cuidar. Não posso morrer agora.
-Só estou falando isso pq não sei se você sabe, mas seu pai tinha o sangue que cura isso, e com você é filha dele...... —Falei totalmente sem graça para ela.

Ela primeiro fez uma cara de assustada, e depois ficou de "boas".

-Eu te dou o meu sangue Srt Forbes. Respondeu ela com um sorriso.

Dei um sorriso e ela logo pegou um copo que tinha lá e pegou uma tesoura, a mesma fez um corte em seu pulso e escorreu seu sangue no copo. Hope deu o copo para mim.

-Hope obrigada mesmo por isso. Eu me sinto até envergonhada por pedir isto. Falei para ela.

-Não se sinta, é uma honra salvar a vida da minha diretora, falou ela.

Dei uma pequena risada e disse: Ah Hope, não precisa para tanto, mas obrigada. E logo bebi o sangue.



MAIS TARDE, CAROLINE POV'S
Fui ao banheiro pois ainda estava com os sintomas da mordida, só que piores, agora que estava suando e tendo tontura. Levantei a blusa e tirei a faixa e vi.........a maldita mordida ainda estava lá, entrei em desespero e comecei a chorar silenciosamente. Isso não podia estar acontecendo, pois é, tava.!



Enfaixei a ferida novamente e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.

DEPOIS DO ALMOÇO, HOPE POV'S

Eu estava realmente preocupada com a Caroline, por mais que nós não sejamos tão próximas assim eu gosto muito dela. Estou com medo do meu sangue não curar ela, porque eu sei que meu pai tinha esse "poder" de cura mas não sabia se eu herdava ele, porque oque ela falou fazia sentido.E também eu nunca curei nenhum vampiro de mordida de lobisomem. Então fui ver se ela estava realmente bem.

-Com licença.— falei abrindo lentamente a porta da sala dela.













Eu tô escrevendo esse cap as 02:15 am então agora vou dormir tchau 👁👄👁❤️

𝕂𝕝𝕒𝕣𝕠𝕝𝕚𝕟𝕖//De volta para Você Onde histórias criam vida. Descubra agora