Estava voltando para casa de minha aos prantos, ele tinha me traido, em nossa cama em nossa casa! Como ele pode? Eu era uma má namorada? - MARY! - Escuto Joe gritar meu nome, então olho para ele que estava molhado como eu por conta da chuva - Não está satisfeito? Não, me machucou o suficiente? - Pergunto limpando minhas lágrimas - Por favor me perdoe, eu te amo! - Ele falou chorando - Se me amasse não teria me traido - Falo correndo para casa de minha mãe.
- CORTA! - Eu e Finn escutamos a voz do diretor ecoar pelo set de gravação - Parabens Finn e S
hoje vocês se superaram! - Ele fala satisfeito - Por hoje é só pessoao - Ele diz saindo do local - Bom foi isso - Falo para Finn - S
... quer ir jantar hoje? No Canis? - Ele pergunta apreensivo - Claro Finn, será um prazer! - Falo animada - Tenho que ir para meu camarim, vou ir me enxugar, tenho uma reunião - Falo e dou um beijo em sua bochecha e saio.
Quebra de tempo
Agora estou me arrumando para ir no jantar com Finn. Coloco um macaquinho, de manga curta, amarelo mostarda. Fasso uma maquiagem leve e deixo meus cabelos solto. Pego a chave da minha BMW e vou para o restaurante. Quando chego lá, vejo Finn pelo vidro sentado em uma mesa, quando vou entrar uma recepcionista me para - Olá, a Senhorita quer uma mesa? - A mulher de cabelos loiros pergunta - Não, estou com um amigo e ele já chegou - Falo simpática - Ah... qual o nome do seu amigo? - A loira pergunta me olhando - Finn Wolfhard - Falo e a mesma começa a passar o dedo pelo papel - A sim venha! - Ela fala começando a me guiar para a mesa de Finn - Pronto Senhorita, tenha um bom jantar - A mesma fala e eu agradeço.
Me sento em frente de Finn que logo fala - Você está linda - Ele fala olhando para meus olhos - Você tambem não está nada mal - falo encarando seus lindos lábios rosados. Pedimos a comida, conversamos muito, até que chegou a hora de ir embora - Finn foi muito bom vir a esse jantar com você! - Falo sorrindo para o cacheado - Verdade - Ele fala e me dá um selinho - Tchau meu amor - Ele fala e me puxa pela cintura colando nossos corpos - Finn pode ter algum paparazzi aqui! Podem ver, esqueceu que ninguém sabe que a gente namora? - Falo rindo - Eles que se danem! - Ele fala e me beijo na frente de todos sem medo de paparazzi, sem medo doque as pessoas vão pensar - Eu te amo - Ele fala em meu ouvido - Te vejo amanhã! - Falo e dou um ultimo beijo nele.
No dia seguinte
Acordo com meu celular apitando então desbloqueio e vejo o tanto de notificação que tem no instagram, vejo os sites de fofocas falando: Finn Wolfhard e S
Lewis estão namorando? Vejo que Finn começou uma live então entro, ele começa a falar sobre mim e ele então ele logo fala - Sim gente, eu e a S
estamos namorando, ele fala e começou muita gente bombardiar perguntas e opiniões - S
eu sei que você está vendo essa live então EU TE AMO - ele grita do andar de baixo, então desco a escadas e beijo ele - Eu tambem te amo - Ele fala e fecha a live
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi isso bai
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððŠðð ð¢ð§ð
NezaÅaditelnéEncerrado Stranger Thingsð² The Umbrella Acabemyâïž Anne With an "E"ð GothamðŠ It A Coisað Harry Potterð Marvelð· E muito mais