Cap 2

43 6 4
                                    

            Autor On

Quando os dois entraram no portal, eles foram pra outra dimensão aonde existe demônios, fadas, gigantes e reinos

Meliodas: Bem vindo ao meu mundo Naruto-kun- disse ele.

Naruto: Incrível, você é muito poderoso meliodas-san! - disse Naruto admirando meliodas.

Meliodas: Você não sabe o quanto hahaha! - disse rindo. - Vem pequeno, vamo pro chapéu de javali. - Disse ainda com o Naruto no colo.

Naruto: Haayyyy!! - disse feliz.

Eles foram andando até chegarem no chapéu de javali, quando Chegaram na porta, meliodas abriu, algo caiu em cima do meliodas, quando o Naruto abriu os olhos ele tava perto do rosto do meliodas quase dando um selinho.

Naruto: Desculpa meliodas-san. - disse ele.

Meliodas: T-ta tudo b-bem Naruto-kun. - disse meliodas vermelho, Naruto olhou pro meliodas confuso.

Naruto: deixa eu me alevantar, pra me te ajudar a ficar de pé Hehe. - disse naruto.

Naruto levantou e depois ajudou meliodas a ficar de pé, depois q ele fez isso Naruto olhou pra baixo e viu um porco na sua frente.

???: Quem é ele meliodas? - perguntou o porco na frente de Naruto assustando o mesmo.

Meliodas: Naruto esse é o Hawk, Hawk esse é o Naruto, Naruto é de outra dimensão, eu trouxe ele pra morar com nós.- disse meliodas.

Hawk: Como tu achou ele, se ele é de outra dimensão? - perguntou curioso.

Meliodas deu um suspiro, e explicou que teve sentimento ruim..

        Flash back On
   
      Meliodas On

Eu tinha sentido um sentimento ruim dentro de mim, eu fui pra fora do bar, eu fechei os olhos e abri os olhos e veio um portal pra me levar da aonde veio o sentimento ruim, eu fui e entrei no portal e aparece numa vila, eu estava em cima de um apartamento, quando eu olhei pro beco tinha uns aldeões batendo num garoto loiro, eu desci pra ajudar o garoto, eu numa velocidade alta matei os que estavam no beco e quando eu olhei pra trás o garoto tava assustado. Eu fui pergunta se ele tava bem ou então machucado ( eu botei isso no primeiro cap, se eu nn botei, eu vo deixar assim) depois desses ocorridos, eu perguntei pro garoto se ele queria morar cmg e ele aceito, eu não vou deixar ninguém machucar ele NINGUÉM .

         FLash Back Off

     Autor On/ Meliodas Off

Meliodas já tinha terminado de contar de como conheceu Naruto, Hawk ficou chocado e abalado pelo o que aconteceu com o Naruto, Hawk perguntou se Naruto tava bem, e Naruto disse que sim, e agradeceu por se preocupar com o mesmo. Se passou 3 semanas e eles três muito próximos, melhores amigos pra falar a verdade.

        7 anos depois

      Naruto On / Autor Off

Eu conheci os outros pecados,como eu sei dos pecados capitais bom o meliodas-san me contou sobre ele, mais eu sei que o meliodas-san ta escondendo de uma coisa é eu quero sabe, eu não gosto quando essa tal de Elizabeth fica perto do meliodas-san, ele já percebeu isso, sim eu tenho ciúmes dele, por que eu gosto dele, mais bora fingir neh? Haha.

Meliodas: Pequeno? Você esqueceu que tem que voltar pra konoha? - disse pra mim, eu olho pra ele é digo.

Naruto: eu não quero voltar pra la meliodas-san! - Digo num to de tristeza, por que eu não quero voltar pra aquela vila nojenta, digo isso por que simplesmente eu tenho o kurama dentro de mim, como eu conheço o kurama? Eu conheci ele quando eu tava treinando  com meliodas-san. ( Não vou botar flash back por to com preguiça)

Maliodas: Você quer ficar aqui comigo e os pecados? - depois que ele falou isso eu fiquei feliz e disse "Sim". - Mais vai ter que ir pra konoha avisar o hokage ta bom? - Disse meliodas com um sorriso que me deixou corado e ele viu e me olhou com um olhar safado.

Naruto: (Tarado de meia tigela) - Eu disse em meus pensamentos. Eu tinha abaixado a minha cabeça quando eu tava pensando, quando eu levantei a minha cabeça o meliodas-san tava vindo em minha direção.

Meliodas: Eu sei que você gosta de mim pequeno, eu já tinha percebi faz tempo! - disse sussurrando na orelha, me deixando vermelho, ele se afastou do meu ouvido e ficou me encarando e depois seus lábios encostaram nos meus era tão bom sentir os lábios dele no meu, tava tão com até alguém bater na porta.

King: capitão? - King abriu a porta, ainda bem que ele não viu o meliodas-san me beijando. - capitão, já contou pra ele? - disse o king.

Meliodas: Ja sim, ele disse que quer viver com a gente. - disse sorrindo. - Mais ele vai ter que avisar o hokage.

Naruto: Vocês vão vim comigo neh? - Eu disse num to triste. - Eu não quero ir sozinho.

Meliodas: Não se preocupe pequeno, eu vou mais você, Ta bom? - disse ele é eu só balançei a cabeça dizendo sim. - Vou chamar os outros. - disse indo em direção a porta.

Naruto: Eu vou mais você! - Eu falei acompanhando ele deixando king pra trás, assim que nos dois chegou até a porta ouvimos o king gritar.

King: ESPERA POR MIM! - Ele gritou.

Nós três ja tava com o pessoal, minutos depois a gente foi la pra fora pra abrir o portal, pra gente ir pra konoha, quem abriu o portal foi a Merlin, ela tbm vai com a gente ela o king o ban e o escanor.

Meliodas: Bora pequeno. - disse ele com um sorriso e eu tbm devolvi o sorriso com um jeito fofo so pra provocar ele, e quando ele viu meu sorriso, ele fez uma cara safada.

        Naruto off/Autor On

Quando eles entraram no portal, eles estão enfrente o portal de konoha. Ele vão andando até até atravessar o portão de konoha ai vem e dois cara e para eles e pergunta:

???: quem são vocês? - perguntou o guarda!

Naruto: Oe Kotetsu e Izumo! - Diz naruto olhando para os guarda e os guarda olha pra ele surpreso!

Kotetsu: Na-naruto você voltou! - fala surpreso pelo garoto voltar depois de anos.

Naruto: será que você pode sair da frente eu tenho que falar com o hokage-jiji por favor. - Diz naruto mandando os dois saírem da frente e quando o naruto fala isso eles dois sai pra ele passar, enquanto eles andam pela vila  até a sala do hokage os aldeões reconhecem o naruto e ficam olhando pra ele com ódio e nojo e os sete pecados percebeu esses olhar de ódio e nojo, eles olharam pros aldeões com com um olhar assustador e assustou os aldeões e os mesmos saíram com pressa e os sete pecados tava dando uma risadinha de leve, eles nem perceberam que já chegaram na torre do hokage, eles vão andando até a porta com o nome escrito "hokage" o naruto vai e bate três vezes e eles escutaram um "entree" eles entrar e naruto vai logo falando.

Naruto: Hokagee-jijii !!! - falou gritando, assustando o velho - sentiu minha falta?

Hokage: Sim naruto! - Falou com um sorriso. - veio pra focar ou pra morar com eles? - Diz o velho com a uma sobrancelha levantanda e outra baixa.

Naruto: Eu vou ficar com ele Hokage-jiji! - dizia naruto com um sorriso fofo que deixou os sete pecados capitais com sangramento nasal, naruto desfez o sorriso que deixou os que tava na sala confuso. - Já pode sair dai múmia falsificada. - dizia naruto com raiva.

Danzo: olha como você fala comigo muleke-raposa! - dizia entrando na sala deixando o meliodas e naruto com raiva e os outros confuso menos o hokage neh, quando o meliodas ouviu a última frase ele foi pra cima de danzo pegando pelo pescoço do mesmo.

Notas Finais✨

O que será q vai acontece? Eu vou escrever o 3 cap depois de amanhã blz? Boa noite, Boa tarde e bom dia pra quem tiver lendo essa fanfic👉👈💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto E os Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora