Reserva
Billy achou graça e os demais tentavam entender Taik.
Todos faziam perguntas.
Em algumas o lobo ria, Sue o olhava, queria saber sobre o imprint de sua filha.
Emily estava brava.
Sam não tirava os olhos de Lex.
Jake e Paul foram fazer ronda.De sábado para domingo, Lex,Isa, Jane, Taik e Leah fizeram um pequeno jogo.
Lex avisou sua mãe que ficou feliz.Casa dos Swans
Jane havia levado os doze vestidos para Lex e Isa, Leah os olhava com cuidado.
- Não tenha vergonha Leah, experimente-os. Se rasgar ou não servir, damos um jeito.
Eles tinham aceitado Jane, e acharam gentil da parte de Lex. A mesma queria que sua loirinha tivesse sido o imprint de qualquer um deles,menos Jacob.
E um certo loiro não parava de atormenta-la.Na manhã de domingo, Jane e Isa tomaram banho e as avisou que iria caçar e de lá iria embora, havia gostado muito de Leah e a desejava sorte.
Antes de ir se despediu de Charlie e sumiu.Antes do almoço, Edward foi até lá, queria ver sua Bella e Lex não iria atrapalhar.
Charlie não gostava de Edward e nem Jacob era bom para uma de suas meninas.Isa descia as escadas com Lex, e olhava Tayk que brincava com Leah no sofá e sorria, mas foi ver Edward ali sentado que seu sorriso morreu e abraçou Lex com força.
Edward as olhou e fechou a cara, não havia gostado da roupa que ela estava usando.
- Bom dia amor.
- Bom dia Edward. Bom dia papai.
Charlie sorriu e abriu os braços.
Isa correu e o abraçou.
-Bom dia filha, vá tomar seu café, o Cullen a está esperando a um tempo.
Lex bufou e foi com Isa para a cozinha.
Pegou pão com frios e achocolatado.
Taik e Leah deram as mãos e foram com eles para lá, deixando Edward sozinho que bufou.
Lex riu e todos a seguiram.
- Vamos passar o dia em Lapush, Tyler até arrumou um violão.
Falou Charlie.
- Leah vai me ajudar a cozinhar, papai.
Leah a olhou com medo.
Isa riu e Taik piscou a ela.
Leah não ligaria de dividi-lo com as irmãs.
- Se acostume Lee, Lex é assim.
Isa fala.
Todos riram.
Isa colocou o prato e copo na pia e subiu para o quarto se arrumar.
Lex e Leah subiram atrás.
Logo as três desceram e Edward fechou a cara. Não havia gostado da roupa por mostrar coisas que só ele poderia ver quando chegasse a hora.Coitado!
- Vai passar seu aniversário aqui não é?
Perguntou Charlie.
Isa riu animada.
- Está meio longe pai.
- Podemos fazer uma festa meu amor.
- O seu é antes xerife.
Charlie sorriu.
- Filha, tome cuidado,não chegue muito tarde. Até Cullen.
- Até senhor Swan. Meninas.
-Tchau Cullen.
Isa deu um selinho em Taik e um beijo no rosto do pai e saiu com as meninas até a porta, onde deu um selinho nas duas.
Edward cruzou os braços, não gostava daquilo.
Isa entrou no carro e acenou as meninas que entraram e foram para a cozinha fazer comida para levar.O domingo foi divertido mesmo sem Isa com eles.
Lex levou as coisas que fez. Passou o tempo com todos já que Leah e Tyler estavam se conhecendo melhor.
Paul e Jake faziam perguntas sobre Jane.
Ela havia falado com Sue e Paul que faria uma festa surpresa para Charlie.
Todos queriam ajudar.
Avisou a Sue que Leah passaria as tardes com ela.
Lex não perguntava.
Ela avisava.
- Obrigada querida.
Agradeceu Sue.
Ficaram ali até à noite.
Lex tinha o número de todos e falava com Billy quando ouviu o porquê de Emily estar brava.
- Ela que pense o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lex Swan : Versão: Boas Irmãs
FanfictionLex tem seus próprios problemas e a pedido do pai, vai para Forks ajudar sua irmãzinha. E vai passar um tempo com lobos e vampiros. Também postada no Spirit Escrita por: MorganGilles