Desde que minha irmã voltou estou melhor. Estou voltando a ser o que era.
Papai está feliz e sorrindo mais.
Quem não está gostando disso são Edward e Alice.
Por causa do meu verdadeiro estilo.
Ainda bem que Edward nunca me leu.
E ai se Alice falar mal dela. É tão bom voltar a minhas roupas chamativas.
Rose é deliciosa, Emmet tem sorte de tê-la como companheira.
Jasper geme quando me vê, ou minha irmã,e Alice anda tão preocupada com minha roupa e irmã que não nota, igual o dia da exposição.
Como eu queria ter colocado a boca e não a mão no membro de Jasper.
Será que ele ia gostar de meus piercings e minhas tatuagens assim como Rose?
Charlie às vezes, sai conosco e detesta Edward que carinhosamente nossos amigos o chamam de corno.Edward vive irritado, a se ele soubesse que o gosto estranho que ele sente as vezes na minha boca é porra.
Jake vive me olhando estranho e com raiva pros meninos. Como foi bom reencontrar Mark e Luck e fico feliz que Ty tenha tido seu imprint por minha loba.Amei aprender a fazer tortas e poder ajudá-la. A noite me divirto com eles ou ficamos em casa com papai e Glória, nossa futura boadrasta.
Alice quer que eu volte a ser submissa a Edward. Ela que sonhe.
Jasper nos olha com malícia, será que ele quer nós duas juntas, como Damien quis?
Eu queria ver Alice pegando nós duas com ele na cama.
E gritar pra Edward.
- O que você não come seu irmão e mais alguns fazem a festa.
Amei o vestido que ela me deu e o que ela usou na exposição.
Edward queria matar ela.
Será que ele havia percebido que eu estava sem lingerie?
Minha noite foi ótima como todas.
Ty, Leah e eu namorando.
Mas teria sido legal transar com minha tata e Damien.
Edward ficou mordido quando Frank me abraçou.
Edward nem sonha que não sou mais virgem.
Obrigada mamãe e madrinha.Tenho tatuagens e piercings nos mamilos, no clitóris e na língua todos adoram.
Não vejo a hora deles conhecerem meu cunhado.
Gostei muito que ela nem deu bola pro Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lex Swan : Versão: Boas Irmãs
FanfictionLex tem seus próprios problemas e a pedido do pai, vai para Forks ajudar sua irmãzinha. E vai passar um tempo com lobos e vampiros. Também postada no Spirit Escrita por: MorganGilles