Em casa...
Lex contava os detalhes a Isa que assim como a irmã já tinha feito com os dois juntos. Leah as olhava de boca aberta.
Tyler
Estou adorando Forks, principalmente porque encontrei meu imprint.
E Leah é liberal,amorosa, puta, carinhosa, forte e tímida ao mesmo tempo.
Fiquei feliz quando soube que minha Isa e ela ficavam.
Gosto muito de Charlie, que nunca me olhou diferente ou brigou comigo por ficar ali em sua casa.
Nós quatro ajudamos nas contas e despesas da casa.
Detesto Edward pelo modo que ele trata minha Isa.
Isa é carinhosa e fogosa, as vezes tímida, mas é raro e só na frente do corno.
Quantas vezes ele ta na sala e eu to brincando com Isa ou no banho ou no quarto? Quantas vezes ele já não sentiu minha porra na boca?
Desde quando vi Alice, não fui com a cara dela. Eu não vejo a hora de ver a cara de Edward quando souber que é corno. Nenhum de nós a culpa. Ele é abusivo. Quer que ela seja submissa a ele em tudo. E nem a toca. Duvido que ele saiba que Isa tem piercing ou tatuagem.
Charlie é um bom pai.
E os rapazes do bar são bons amigos.
Lex sempre foi doida e me perguntou uma vez.
- O que acha se eu e Dom saíssemos?
- Bom, isso, seria interessante. Já que o mesmo é um nephilim.
E tenho certeza que ele quer que Isa vá junto, Dom a come com os olhos.Mark
Antes de vir para Forks, pesquisei vários lugares que não fizesse muito sol. Foi uma surpresa quando encontrei Dom. Não é muito fácil encontrar nephilins.
Mas minha surpresa maior foi ver Lex ali com minha Isa e uma bela morena, Leah.
Todos que a conhecem sabem que a mesma sempre se declarou bissexual, coisa que deixou certo loiro feliz da vida. Eu e Lex havíamos transado, sem frescuras, adoro isso.
Nenhuma das duas tem frescura.
Sou louco por Isa, mas odiei saber o que o corno faz. Ela me acalma.
Gosto de Charlie.
Quando vi Carlisle com uma família, sorri e fui abraçar Lex, Isa,Rose e Esme eu acho. Menos Alice que me olha estranha.
Será que ela tentava ser sexy?
Marie sempre foi um amor, e nunca brigou quando um de nós ia para lá, "brincar" com Lex ou Isa na casa dela.Luck
Quando Alícia me mandou mensagem, eu estava no Louvre guiando uma senhora com sua neta que não parava de me olhar.
Sei que sou bonito, mas o Louvre é especial.
Sorri ao ver a mensagem e falei que pegaria o primeiro voo para Seattle.
Alícia avisou que Lex não sabia, e que seria uma surpresa.
Quando cheguei, me hospedei em um hotel do outro lado da rua, onde paquerei a recepcionista e a camareira. Mandei várias mensagens a Lex, mas era final de semana, e ela devia ter saído.
No domingo, quando Lex apareceu, sorri.
Havia uma linda morena com ela, que me olhava de boca aberta, sorri. Sabia o que eu causava nas mulheres, e ela tinha cheiro de lobo.
Lex nos apresentou e contou que a morena era uma loba e imprint de Ty, ou seja minha cunhada, fiquei feliz. Depois ela me contou o que estava acontecendo ali e sobre um lugar chamado Lapush, onde Leah vivia. E que tinha uma surpresa pra mim.
O lugar é lindo e tinha um grupo de pessoas aos quais fui apresentado.
Fiquei feliz, eles viviam como uma matilha.
Me transformei e fui elogiado, nem um pouco convencido ne?
Vi o tal Jacob que olhava com cara de bobo para Lex, que veio em minha direção e me beijou e fomos caminhar pela praia. Eu teria um ou dois empregos já,não gostava de ser um estorvo.
Adorei conhecer Charlie, já conheço a família dele e adoro Marie.
Até tentei algo com Danika, mas não demorou muito.
Amei minha surpresa. Fazia uns dois anos que não via Isa. Fiquei irritado com o tal Edward. E detestei Alice a irmã dele, ela tentava parecer sexy e tem raiva de Lex, pois a mesma recuperou a irmã de ser submissa do corno.
Gostei muito dos amigos que fiz.
E adoro festa.
A última vez que saímos, saímos em três, era para ser em quatro, mas o corno chegou e deixamos só nós três pra outro dia.Charlie
Eu não tenho palavras para dizer como me sinto. Me sinto mais leve e estou feliz que todos tenham gostado de Glória, me emocionei muito com a festa e ver minha família unida. Glória e Renne se darão bem.
Não vejo a hora de ver minha Isa dar um pé no corno e o loiro de Lex, sinto falta de Alícia, ela Renne se dariam bem com Glória.Glória
Adoro Charlie e as meninas. Adorei conhecer a família deles em minha casa,me senti acolhida, Marie me deu sua bênção e eu e Luísa nos demos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lex Swan : Versão: Boas Irmãs
Fiksi PenggemarLex tem seus próprios problemas e a pedido do pai, vai para Forks ajudar sua irmãzinha. E vai passar um tempo com lobos e vampiros. Também postada no Spirit Escrita por: MorganGilles