introduction

572 78 41
                                    

Jennie sentia que não pode reclamar de nada. A garota tinha tudo que qualquer garota aos dezessete anos poderia pedir. Era extremamente linda, tinha um namorado lindo, amigas que a seguiam para todos os lados, era mimada por seu pai e tinha dinheiro de sobra.

A única coisa que Jennie não tinha era amor. Ela almejava por alguém que demonstrasse genuíno amor por ela, seja qual for este amor. Alguém que a corrija quando estiver errada, por ama-la e querer seu bem. Alguém que a escute quando precisasse conversar, por ama-la e não aguentar vê-la triste. Alguém que simplesmente dê bom dia e boa noite, por ama-la e saber que ela ama demonstrações de carinho, como um simples boa noite.

Ninguém a conhecia de verdade. Ninguém se importava de verdade. Jennie nem sabia como ou por que aquelas pessoas estavam com ela. Talvez fosse por ela ser popular, talvez porque é rica, ou talvez não tenham escolha... Essas coisas rodeavam a mente de Jennie todas as noites, quando se calava ao sentir solitária, mesmo em uma festa lotada de pessoas.

Foi quando começou a receber mensagens de uma pessoa desconhecida, que foi a primeira a faze-la rir verdadeiramente, a primeira a perguntar como ela estava, se havia comido ou se dormiu bem noite passada. Por esses motivos, Jennie acabou desistindo de ignora-la, bloquea-la, como fazia com todos os outros números desconhecidos, começando por fim a conversar com a mesma. Só não contava que começaria a sentir coisas ao ler aquelas mensagens todos os dias, coisas que não sabia se era certo sentir, afinal, não fazia idéia de quem estava por trás da tela do celular.


autora:

chegando com essa e saindo de fininho...
se não fosse a laila essa história não ia sair dos arquivadoskkk

não desistam de mim, as atts vem aí algum dia desse mês :D juro ok

obrigada por ler ♡
até breve (breve msm)

Sweet UnknownOnde histórias criam vida. Descubra agora