Mais um dia corrido nessa minha vida. Hoje faço 19 anos junto com minha irmã gêmea Alice. Isso mesmo eu tenho uma irmã gêmea.
Nós somos filhas de Lilian e Ricardo.
Nossos pais tem uma boa condição social e mesmo nossa mãe amando esbanjar nossa posição social tanto Alice quanto eu nunca ligamos para isso.
Nosso pai é um advogado super influente dono de um dos maiores escritórios de advocacia do país a Montenegro Advogados.
Por causa disso eu escolhi para minha vida o Direito, estou no meu 2⁰ ano de faculdade.
Já sei o que estão pensando "AI VOCÊ SÓ FOI FAZER DIREITO PRA TRABALHAR COM SEU PAI" fodasse você que pensa isso.
Eu curso direito pois em meu coração não me vejo fazendo nada que não envolva o mundo jurídico.
Todavia não pretendo advogar por muito tempo somente os 3 anos necessários para prática depois pretendo prestar concurso.
Bom voltando ao fato de hoje ser meu aniversário. No momento estou em meu quarto tentando escolher um vestido que me deixe mais maravilhosa do que já sou.
- Oii Sis como está? Já está pronta?- diz Alice entrando em meu quarto vestindo um belíssimo vestido azul.
- Oii Sis ainda não consegui escolher um vestido. Aiii Cristo socorro.
- Por que você não vai com aquele vestido vermelho? Você fica tão linda de vermelho realça seu cabelos loiros.
- Aí Sus você é uma gênia te amo.
-Também te amo, se arruma logo que o Luís Fernando e o John já chegaram. Estão conversando sobre negócios com nossos pais.- diz Alice saindo do meu quarto.
Luis Fernando Lopes Lima Bassetti é um renomado advogado civilista do Brasil. Nos conhecemos desde sempre ele estagiou no escritório de papai. Nossas famílias são amigas pois papai é advogado do hospital da família Bassetti.
Desde que vi Luís Fernando me apaixonei completamente por ele. Sabe quando duas pessoas são predestinadas? Então tenho plena certeza que nós dois somos.
John Lopes Lima Bassetti é irmão mais novo de Luís, e também o grande amor da vida da minha irmãzinha.
Termino de me arrumar e desço as escadas já ouvindo o barulho vindo do Jardim.
- FAMÍLIA A ESTRELA DA FESTA CHEGOU. - grito após minha entrada triunfal na festa.
- VIVA!!!- gritam Diego e Alice junto com a gente.
Diego Bustamante é meu tio favorito no mundo inteiro não só por ele ser um tio foda mas também por ser meu melhor amigo.
Me aproximo de onde Alice e Diego estão e os cumprimento.
-Hello meu nenês.
- Quem vê pensa que é esse poço de carinho e delicadeza. - diz Diego.
- Nem parece a doida barraqueira que chamo de irmã.- diz Alice.
-Nossaaaaa é assim que vocês me tratam? Em pleno meu aniversário.- faço drama- Depois não reclamem se eu desaparecer pelo mundo.
- Dramaticaaaaaa- dizem os dois juntos.
- E aí vamos rebolar a raba ou não?
- Vamoos.
Nisso vamos para a pista de dança que foi montada ao lado da piscina e começa a tocar Me Gusta da Anitta.
Começamos a dançar e nisso percebo os olhares de Luís para mim ao qual obviamente retribuo não sou besta nem nada. O mesmo está ao lado de papai e mamãe assim como seus pais.
Após dançarmos mais cinco músicas fazemos uma pausa para aproveitarmos o maravilhoso bufê contratando pela minha pessoinha.
-Parabéns Aurora- diz Luís Fernando ao se aproximar.
-Muito obrigada professor.
Isso mesmo ele é meu professor de Direito constitucional na faculdade, creio que esqueci de mencionar esse fato.
- Por favor me chame só de Luís Fernando, afinal temos intimidade não é mesmo querida?
- Ahhh- estremeço e começo a gaguejar- Cla...ro temos sim.
- Será que poderíamos conversar em particular sobre um trabalho seu da faculdade?
- Podemos sim Luís vamos até o escritório de papai.
- Então vamos.
Saímos da festa e vamos até o escritório de papai que é o meu lugar favorito do mundo.
Ele é cheio de livros de todos os estilos e gêneros. Sou uma leitora voraz não é atoa que curso de direito não é mesmo.
- Então o que você quer me falar sobre meu trabalho professor? - pergunto após Luís fechar a porta.
- Já disse para me chamar de Luís Fernando. E bom seu trabalho está impecável como sempre. - diz se aproximando de mim até me encurralar na parede.
- Então o que significa tudo isso?
- Eu só queria te dar o seu presente de aniversário de forma apropriada.- após falar isso o mesmo me beija.
Aiii Jesus que beijo maravilhoso finalmente o beijo perfeito.
O beijo vai se intensificando e quando vejo meu vestido já está levantado até a virilha e o meu busto está quase totalmente exposto.
- Precisamos parar papai pode entrar aqui a qualquer momento.- digo após pararmos para respirar.
-Ok pequena.
Após falar isso o mesmo me larga fazendo com que eu caia no chão e me deixando dessa forma sozinha jogada no chão.
Levo alguns momentos para me recompor até que ao chegar à porta escuto vozes se aproximando. Corro e me escondo em baixo da mesa.
- Pois é amor essa garota foi extremamente fácil.
- Aí amor não suporto essa pirralha. Não sei como você conseguiu beijar ela nem todo dinheiro do mundo para beijar aquelazinha vale a pena tamanho esforço. E você John quando irá ficar com a pirralha número 2 você sabe que ela é louca por você. - consigo identificar a voz como sendo a de Fernanda secretária de papai.
- Não me envolva nisso Fernanda não fui eu quem realizei essa aposta mas sim o Luís e é melhor você ficar quieta sobre isso Fernanda já pensou nas consequências se uma delas descobre essa aposta do Luís para ficar com a Aurora? Não se esqueça que os escritórios estão se fundindo em uma única sociedade de advogados e muito em breve Aurora irá assumir aquele escritório.
- Aii que ódio daquela mosca morta. Ela tem tudo.
- Tudo menos a mim, e para mim aquela menina não passa de um aperitivo para conseguir o que eu quero que é o escritório somente para mim. - diz Luís
Aí meu coração como dói. Dói tanto que eu não consigo nem indicar que ainda estou ali no escritório quando começo a ouvir os gemidos indicando que os três estão transando.
Que merda de aniversário passou do céu ao inferno em questão de minutos.
Eu quero morrer.
Preciso sair daqui.
Preciso da Alice.
Preciso do Diego.
Preciso de ar.
Os sons estão cada vez mais altos, só queria conseguir me mexer e indicar que estou aqui ouvindo tudo.
Até que finalmente os sons param e logo após alguns minutos escuto a porta do escritório fechar de novo.
Indicando que estou sozinha e repleta de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion
RomanceAurora e Alice gêmeas estão completando 19 anos e suas vidas não poderiam estar mais turbulentas. Aurora nutre uma amor platônico por Luís Fernando que além de ser amigo de seus pais também é seu professor na faculdade. Porém ao se mudar conhece alg...