Aurora

19 3 0
                                    

Aurora

- Aurora, eu só quero te ajudar mana, você sabe disso, eu sou sua melhor amiga, irmã e gêmea , se tem alguém que pode tentar te ajudar, esse alguém sou eu... apenas me diga o que se passa qui - Alice aponta para meu coração - E eu te prometo que vou tentar resolver.
-Ai Sis- começo a chorar novamente.
-Calma desabafa comigo sis prometo que tudo vai melhorar.
- Eu vim para o escritório com o Luís Fernando e acabou rolando uns beijos e uns amaços.- volto a chorar.
- Aí que bom Sis finalmente vocês se acertaram.
- Não Sis você não entende não foi só isso que aconteceu.
- O que rolou então? Me conta.
- Quando eu percebi que a gente estava quase transando eu pedi para parar. E ele me largou com tudo me fazendo cair no chão e saiu me deixando como se eu fosse um saco de lixo.
- Nossa Sis que ridículo.
- Calma não foi só isso que aconteceu. Depois que ele saiu eu levei um tempo para me recompor. Nisso eu ouvi vozes se aproximando e me escondi em baixo da mesa. Eram as vozes da Fernanda, Luís Fernando e John. Eles falavam de uma aposta que o Luís fez sobre ficar comigo e a Fernanda falou que era pro John se inspirar e fazer o mesmo com você.- volto a chorar com intensidade.- Aí Sis foi horrivel. Mas tem mais coisas. O John falou que nunca faria isso com você. Só que o que o Luís e a Fernanda falaram me destruiu. Eu não passei de uma boba apaixonada. E pra piorar eles transaram aqui comigo escondida.
- Eu sinto muito Sis.
- O pior é que eu paralisei não consegui indicar que eu estava aqui que tava ouvindo tudo. Quando eles terminaram e saíram daqui eu não consegui me mover só pensava em desaparecer. Eu não merecia isso. Tudo que eu fiz foi dar meu amor para ele.
- Calma meu amor vamos para seu quarto. Um dia eles vão pagar tudo que te fizeram.
-O que está acontecendo com minhas duas sobrinhas favoritas?- diz Diego entrando- Aurora meu amor o que houve?
- Sis por favor conta pra ele eu só preciso sair daqui.
Após falar isso saio do escritório dando de cara com Luís Fernando.
-Aurora? O que você fazia no escritório? O que você tem?
- ME DEIXA EM PAZ.- grito correndo em direção à escada.
Assim que chego em meu quarto tranco a porta e desabo.
- Nunca mais irei dar esse poder de magoar a ninguém. A partir de hoje a única pessoa que irei amar serei eu mesma.
Preciso sair daqui não posso continuar tendo contato com o Luís Fernando e nem com nada que me lembre dessa humilhação.
Ando em direção ao meu computador e abro o navegador indo no site da faculdade pedindo transferência para uma universidade em Buenos Aires.
Logo em seguida compro minha passagem. Começo a arrumar minha mala.
- Aurora? Sou eu Alice abre pra mim por favor estou com o Diego.
-Aurorinha abre por favor.
Vou em direção da porta e abro deixando os dois entrarem.
- O que significa essa mala?- pergunta Alice.
- Estou indo embora. Não posso ficar aqui.
- Como assim indo embora? Para onde? E a sua faculdade?- pergunta Diego.
- Simplesmente indo embora. Para Buenos Aires. Já pedi transferência e fui aceita.
- Eu vou com você Sis. - diz Alice.
- Eu também vou.- diz Diego.
- Sis eu te amo, mas você tem que ficar você e o John finalmente estão se acertando não posso atrapalhar sua vida assim. E tio Diego como você vai resolver os negócios do escritório? Eu preciso de você aqui para não permitir que o Luís Fernando assuma o escritório. Não permita por favor. Eu preciso aprender a ficar sozinha.
- Você tem certeza disso princesa?- pergunta Diego.
- Tenho sim Didi. Eu amo vocês com todo meu coração. Mas realmente preciso desse tempo sozinha. Quem de vocês irá me levar ao aeroporto? Meu vôo sai daqui 3 horas.
- Nós dois levaremos. - diz os dois juntos. Rimos pois nossa sincronia é foda.
Descemos todos pelos fundos pois não quero que ninguém saiba até estar segura e bem estabelecida.
Buenos Aires aí vou eu para um novo começo e uma nova oportunidade na minha vida.

Passion Onde histórias criam vida. Descubra agora