Eu estava devastado, ela estava ali, tão a mercê da maldade que ela mesma nem imaginava que existia... eu não sabia o que fazer, então eu lembro que eu tinha o telefone da irmã dela, e decido fazer uma videoconferência.
- Aurora -falo pálido.
- Oi Jonh, o que foi? - ela aparece com uma expressão preocupada.
- A Alice, ela te falou da festa?
- Ela disse, porque?
- Ela foi... ela foi violentada.
- Violentada? -aparentemente a ficha dela não cai.
- Violentada, aparentemente drogaram ela, levaram para um quarto, e quando eu cheguei... ela estava nua...eles... eles estavam... -não consigo falar, mas percebo que ela entendeu - O que eu faço ?
- Eu vou voltar - ela fala em pânico.
- Não, ela nunca se perdoaria , você a conhece.
Ela para e pensa.
- Liga para o tio Diego, ele sabe de tudo que se passa conosco.
- Tá certo, mas qual era o telefone dele mesmo?
- Eu te passo por mensagem - logo ela desliga para passar o telefone e eu ligo para o Diego que logo aparece na minha casa, abro a porta e ele já vem quase me batendo.
-Ei, não fui eu - seguro a mão dele antes de tomar um soco.
- Cadê minha garota ? - levo ele até meu quarto onde ela estava adormecida enrolada nas cobertas
- O que a gente faz?
- Me fala o que aconteceu? Como você soube?
- Bom, eu estava decidido a falar com ela, a falar o que eu estava sentindo por ela, eu sou apaixonado por ela desde que ... enfim, e eu fui nessa festa, já que a faculdade ia estar lá em peso, vi a amiga dela e ninguém tinha visto ela, e então eu fui em quarto por quanto até um estar trancado, eu arrombei e vi aquela cena - fico pálido - Eu não vi ninguém, só mandei eles sairem de cima dela e fui socorrer ela, não pensei em mais nada a não ser tirar ela de lá.
- Ela gosta de você - ele confessa baixo e eu fico surpreso - Mas o certo agora é esperar ela acordar, os pais dela não estão na cidade, foram defender um caso no interior, assim que ela saiu eles saíram em viagem, e tenho até medo de ligar e eles sofrerem um acidente no caminho, portanto, eu sou o responsável por ela, e nós vamos deixar ela acordar e conversar com ela. ela sabe que você a tirou de lá?
-Sabe.
-Então você vai ser a pessoa que ela vai ver ao acordar, não sabemos como ela reagiria se outra pessoa soubesse por outros, ela tem que falar, e depois quando ela acordar vamos a polícia , nem sabemos o que aconteceu - ele fala completamente angustiado - Minha menininha inocente - ele diz mais angustiado ainda e ele olha para mim - Ela não vê maldade no mundo Jonh, pensa que a vida é um romance de época - ele diz derrotado.
- Eu sei - falo tentando consolar ele - Você pode ficar aqui, vou preparar o quarto de hóspedes - só antes, por favor, fale com a amiga dela, para ela falar que ela dormiu na casa dela então, e busque algumas roupas para ela.
-Bem pensado - dou a cópia da chave, ele sai e eu vou para o quarto sentar na cadeira ao lado dela - Minha doce Alice, se eu tivesse me declarado antes, se eu tivesse , talvez você não iria para essa festa, estaria comigo... Ah Alice - pego sua mão e aperto - Eu vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion
RomanceAurora e Alice gêmeas estão completando 19 anos e suas vidas não poderiam estar mais turbulentas. Aurora nutre uma amor platônico por Luís Fernando que além de ser amigo de seus pais também é seu professor na faculdade. Porém ao se mudar conhece alg...