°Pov' Shuichi °• Era estranho eu falar com ele assim, tão abertamente, e ainda tô assustado pelo fato, de eu ser o Homem Tigre, que muitas pessoas falaram, porém o Senhor Dazai, consegui me controlar•
-- Você que é o Chuuya? -- perguntei a um carinha de cabelos laranja.
-- Sou eu alguma pergunta? -- O Dazai com certeza deve ter falado de mim, aquele Maldito, pensou Chuuya.
-- O Senhor Dazai pediu pra falar com vc, sobre algumas coisas -- Falei -- é que eu sou Omega e queria saber algumas coisas sobre aqui, ele pediu pra falar com vc.
-- Ah sim, ele ainda não me entregou a ficha, irei buscar pra levar vc pro quarto reserva-- Falou ele.
-- Certo -- lhe respondi.
• Após cerca de 10 minutos, esperando ele organizar tudo e ajeitar a minha ficha, ele finalizou e subimos pro dormitório da Agência •
° Pov' Chuuya °• Sabia que o Dazai estava aprontando alguma, agora eu tenho que cuidar dele, pelo menos ele é Igual a mim e espero não ter tantos problemas com ele •
-- Bom, aqui tem uma cama e um banheiro-- falei apontando pra cada um -- No armário tem uma roupa, acho que deve dar certo em você, uma toalha e algumas coisas de higiene, se quiser tomar um banho e se vestir pode ir, eu lhe espero pra conversar melhor.
• Mais ou menos cerca de 10 minutos, ele saiu do banho, ele era mais bonito quando estava limpo, nem parece o de agora a pouco •
-- Bom, eu fui no meu quarto reservar aqui e tem algumas coisas nessa sacola-- deu a sacola pra ele-- Essas pílulas são pra tomar, caso eles comecem a brigar ou algum deles começam um hut, o que é muito difícil isso acontecer, mesmo assim e pra ter sempre uma com você.
-- Certo Senhor Chuuya--
-- Não me chame assim parece que eu sou muito velho -- lhe rebati-- continuando, em questão do seu cio, 1-- falei levando o dedo-- você passa com alguém, seja ela qual for, e 2 -- falei levando o segundo dedo-- Você sua coisas com Supressor ou alivia sozinho. Ok?!
-- Sim,isso é tão vergonhoso de falar, mais foi bom falar com você, eu não anoto isso pois eu fui expulso do Orfanato e lá ele nos sedava, então eu nunca passei um acordado. Como eu fui expulso a 2 meses e foi duas semanas depois do sedamento, acho que ele está muito próximo -- Falou Shuichi
-- Vc pode comprar coisas pra fazer sozinho então, é melhor do que fazer com alguém que vc não conheça ou algo do tipo, mesmo que nenhum Alpha daqui seja desrespeitoso, e melhor sempre deixar a porta trancada-- Acrescentou Chuuya.
(Esse é o Shuichi e esse capítulo foi mais falando sobre o que é um Omegaverse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Secretário ®Soukoku®
Fanfiction•Essa é abo, entre Osamu Dazai e Nakahara Chuuya. •Contem spoleir. •Crossover com DANGANRONPA. •E se nao gosta pfvr não leia. ~Short-fic~ #6 em Bungostraydogs (04/2023)