capítulo 1 - Nova escola

7.1K 372 799
                                    


Hello!. Eae pessoal!
Eu não sou novo puraki hehehe maaaasss eu vou me comprometer a escreve algo bem legal ( eu espero T-T )

BOM BOA LEITURA!!!!!!!

---------------------------------------------------------



Pov_ Luz On


Luz estava em seu sono num mundo onde sua imaginação lhe fazia dormi tranquilamente. Mas o sonhos não duraram até o despertador toca. Em reflexo a morena pegou o despertador e o jogou na parede fazendo um barulho alto. Em susto ela olha pra baixo e ver o objeto todo quebrado.

- Droga! Essa é a 4 vez.. - soltando um suspiro de desânimo, ela se levanta e anda até o banheiro e faz as higienes matinas.

A garota desceu as escadas e andou até a cozinha já colocando um suco no copo.

- pero ya, tan pronto hija? (mas já, tão cedo filha?) - a mãe da garota falava olhando a filha.

- o despertador é um problema, e eu.. quebrei ele de novo.. - a garota confessou, ela ouviu um suspiro da mãe.
- Ta tudo bem, eu compro um que não seja "tão frágil". - a mulher falava com sorriso.

A conversa não durou e a morena pegou as suas coisas e se despediu da mãe, logo ela estava na rua andando e com fones de ouvido, o dia estava calmo e ela observava ao redor e via adolescentes também indo pra escola. A morena não percebe mas ela estava em frente já da escola, mas sem perceber ela tombou numa garota.

- SUA!..- a voz da garota era raivosa, tanto que espantou a Latina. - ah me desculpe eu..
- Tá de boas eu meio que eh estava distraída então a culpa é minha. - a garota lança um sorriso sem graça pra outra wue retribui o mesmo.
- Eu me chamo willor, willor Pack e o seu?. - a garota de óculos pergunta tentando puxa assunto.
- Ah sim. - a garota então fica no lado da outra e faz um pose. - Eu! Me chamo Luz Noceda a bruxa de Hidxed!.
- Oh, é um onra está em sua presença o bruxa. - entrado na dramatização a garota fala sorrindo fofo.
- enfim, pode me chama só de Luz mesmo, meio que eu já estudo aqui a 1 ano.
- uau! Eu também, bom eu entrei no meio do ano e eu quero estudo sobre plantas. - a menina fala olhando os livros com rosto coroado.
- Legal e relaxa até que plantas são legais, bom eu quero que me mostre tudo willor!.

As duas conversaram sobre tudo, até na sala elas falavam e deram números de telefone uma pra outra e assim as duas ficaram nas aulas.

Na tarde a professora de educação física disse pra todos para irem a quadra, logo todos estavam e a professora falou que os meninos estariam separados das meninas e o campo estaria pra eles, e quanto as meninas jogaram handebol.

Quase nem todas queriam, mais outras sim.

- hey willor, você vai joga?.
- não, não sei joga e eu iria só atrapalha, é melhor eu só assisti.
- tá bom então.

A Latina se vira e entra no vestiário das meninas e se troca, a roupa de física era azul e branco com alguns detalhes, a morena estava pronta e saiu do vestiário com seu sorriso maroto.

- Luz você tem um corpo de alguém que joga bastante, você já foi alguma vez atleta ou capitã?.
- Ah não, eu nunca fui nenhum dos dois. - a garota sorria e quando a outra estava boquiaberta. - que foi?
- Sem tempo mocinha pra namora, vá pra quadra agora!. - a professora falou gritando, fazendo luz corre pro centro.

As meninas fizeram em 4 pessoas, Luz estava no time Amarelo e o adversário estava de Preto.

- Muito bem meninas ahora éassim, o adversário terá que fazer gol ali. - a mulher apontava pra uma cesta. - e não quero ninguém roubando ou se machucando, entendido?. - a mulher não esperou e apitou o apito pra começar.

A Latina não era tão boa assim, ela jogava as vezes mas era de outro modo. A garota correu pela quadra e saltou pelo ar lhe dando impulso fazendo pega a bola, ela correu e desviando das mãos do adversário, ela jogou para umamenina de cabelos rosas escuro, ela sorriu pra outra e fez um sinal para a garota fica em posição, ela entendeu, e esperou o avanço e sem esperar um minuto a cabelo rosas jogou a bola com força pra outra pega, ela pulo e conseguiu pegar no ar e jogou na cesta do adversário.

As meninas da arquibancada gritaram e pegaram até bombons de torcida e balançaram no alto em comemoração.
- hey pra uma novata até que você é boa. - a cabelo rosas apareceu no lado e levantou a mão pra que a outra tocasse e isso que a menina fez.

Depois do "show" a Latina voltava com willor no lado conversando sobre aquele jogo que rolou. Depois de voltarem pra sala, a outra professora chegou.
- ok, pelo que soube tem uma aluna nova, mas não to afi de apresentações e vou logo dizendo meus parabéns e bla blas.

A mulher se vira pro quadro e começou a escrever. A latina escrevia se presta muita atenção ao redor mas no lado tinha uma pessoa observando.

- Luz.. - a amiga chamava a outra mas sem resposta. - luz!. - disse um pouco mas perto do ouvido da menina.
- Que foi?. - a garota olhava a amiga questionando.
- tem uma garota te olhando e não sei por que mas parece que quer fala com você.

A Latina olhou disfarçadamente, e era verdade, tinha uma garota a observando.

- Queeu faço??. - perguntou.
- ue vai fala com ela, não é como se ela estivesse apaixonada por você. - a menina fala com olha curioso. - ou será que sim.
A garota revirou os olhos.



Triiiiinnnn



O sinal tocou e as duas se levantaram pra sair, elas andaram até os armários.

- odeio meu armário! Ele semprefecha sem eu toca!.
- não briga boba, e olha a tal "garota" está vindo.

A menina olha pro lado, uma garota de cabelos verdes de um topete que nem de "Adora"de she-ra.




----------------------------------------------------------

Eae?.

:b

Eu espero que gostem hehehe. Eu pensei em varios tipo que eu poderia escreve, mas veio uma ideia locona kkkkk.

Eu agradeço pelo menos uns 2 ou 3 pessoas ai ne se comentarem e dá umas ideias sabe.

Então até A PRÓXIMA HOOTY!!!

A garota de cabelos verdes/Guerra Contra Máfia (Lumity)Onde histórias criam vida. Descubra agora