Realmente 2 anos depois..
(Quando foi escrito)
Internato 2 😁Fernanda
16 de fevereiro de 2022... estou no terceiro ano do ensino médio e só consigo lembrar do meu primeiro... Se passaram 2 anos desde que aquilo aconteceu no internato e por incrível que pareça, lembrando de algumas coisas, consigo rir.
Eu e Guilherme estamos juntos desde então, já Maya e Mari sumiram, não nos falamos desde aquele dia no aeroporto.
Sinto saudades delas, mas estou bem sem elas, fiz novas amizades e está tudo tão tranquilo depois daquela onde estranha.21:00.
Estávamos assistindo um filme, quando escutamos meus pais conversando no andar de baixo, parecia uma conversa séria.
Estão no telefone, escuta - Gui diz me olhando.
Eu me ajeito e tento prestar atenção na conversa, com passos cautelosos fomos até a porta do quarto. Ficava melhor pra escutar.
Não se passou muito tempo quando a porta de frente parece se abrir e meus pais cumprimentam alguém.
Descemos lá? - Pergunto pra eleAcho que não, parece sério e privado.-Ele responde voltando pra cama.
No mesmo momento escutamos minha mãe chamando a gente, descemos e vemos os pais de pais de Guilherme.
Parecem sérios, assim como os meus pais estão.Mãe? Pai? Por que estão aqui? - Ele pergunta com uma cara estranha e curiosa.
Se sentem -diz minha mãe, sinto que tem algo errado..- Eu recebi uma ligação do antigo internato, disseram que está tudo tão diferente e incrível. Querem que vejam e voltem pra lá. - minha mãe diz tudo em um sorriso no rosto e com toda a simpatia do mundo. Como ela consegue?
Não! -respondo tão rápido, que fico surpresa
Por que não? -minha mãe diz
Nunca contamos o que aconteceu lá, por ninguém acreditar, então a história toda fica toda entre os seis.. eu acho.
Não gostamos de lá, podemos ir outro lugar, quem sabe? Uma escola normal, com gente normal! - Guilherme responde com firmeza na minha frente
Por favor, dêem uma segunda chance. Vocês vão gostar. -Diz a mãe de Guilherme, certa disso
Você sabe que eu não gosto -gui diz
É o melhor a se fazer filho, a Rebeca concorda comigo! - Sofia -mae de gui- continua insistindo no assunto
É claro, minha mãe na primeira oportunidade me colocando lá de novo, nem ao menos pensa se eu quero ir.
Vocês sabem que é o melhor a se fazer, vai ser um ano diferente.. eu garanto. -minha mãe continua insistindo
Eles vão? -gui se refere aos nosso amigos, que nunca os vimos. Parece que o que juntou nós 6, também nos separou..
Se refere aos amigos né? Eles vão sim -responde o pai de Gui
Nós nos entreolhamos, suspeitos
Viram? É uma ótima oportunidade pra vocês reverem eles. - minha mãe responde, ainda com um sorriso no rosto, me assusta.
A gente vai ver, ok? Felizes? -eu respondo e levanto, Gui vem atrás de mim e vamos pra cozinha..
Eles precisam saber. - fala a mãe do Guilherme assim que Fernanda e Guilherme saem.
🌧️
Beijinhos, a garota do blog 🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato 2
Horor2 anos depois, a história só se repente. "Sejam muito bem vindos a mais um ano escolar! As regras são claras. Respeitem os horários e não abram ou olhem a porta."