Pov's Perrie
Vamos ver por onde eu começo... Meu nome é Perrie Louise Edwards, tenho 18 anos. Moro com os meus pais e meu irmão mas velho (jonnie).
Minha mãe me obrigou a fazer a audição pro "The X Factor" depois de fazer a audição eu iria ganhar um iPhone mas pelo incrível que pareça eu passei pra outra fase mas me colocaram em um grupo e agora eu estou a esperar os jurados dizerem se o nosso grupo passou ou não. Começaram a chamar os nomes das pessoas que aviam passado mas nenhum desses era o nosso grupo, quando falaram o último nome eu saí correndo pra abraçar a minha mãe e a mesma apenas me acariciava até um homem vir com uma prancheta e um mega fone e dizer:" Jesy Nelson , Leigh-anne Pinnock , Jade Thirlwall e Perrie Edwards os jurados querem falar com vocês!". Eu apenas olhei pra minha mãe e pra Jesy que estava no mesmo grupo que eu enquanto as outras duas garotas subiam as escadas.
Entramos naquele palco de mãos dadas , os jurados apenas nos olharam e cochicharam algo , isso só fazia o meu nervosismo aumentar, até a Tulisa começar a falar.
-Meninas eu sei que vocês vieram aqui pra tentar carreira solo mas e se vocês formarem uma girlband.-eu olhei pra jesy e apertei a sua mão-Então meninas vocês podem trabalhar juntas?
Nós nos entre olhamos e apenas respondemos em uníssono: Sim!
E agora somos a Rhythmix!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤You make me strong❤(Fanfic Zerrie)
FanfictionNossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. William Shakespeare.♥